Dr. Fabricio Silluzio Alves Pereira

Coloproctologista · Mais sobre as especializações

Belo Horizonte 1 endereço

Número de registro: CRM 26607 MG - RQE 21126 - RQE 21127

11 opiniões

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Fabricio Silluzio Alves Pereira
Consultório particular

R Santa Cruz, 153, Venda Nova, Belo Horizonte 31510-070

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Convênios médicos aceitos neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed

11 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • C

    Cláudio Messias

    Sem palavras para descrever o profissionalismo e a atenção recebida do Dr Fabrício! Esclarece tudo de maneira direta, porém detalhada. Muito grato!

     • outro lugar • Outro  • 

  • I

    I,V

    Médico excelente! Da até um alívio quando encontramos médicos que além de bons são humanos

     • outro lugar • Outro  • 

  • A

    anônimo

    Pontos positivos
    Otimo tratamento, educado e muito profissional. Fiz tratamento com ele por 6 meses e tive que fazer cirurgia, ocorreu tudo bem, e hoje estou curado.

    Pontos de melhoria
    Está otimo , nada a melhorar

     • • Cirurgia externa  • 

  • P

    Paciente

    Pontos positivos
    Médico atencioso, detalhista e humano. Explica em detalhes o diagnóstico. Recomendo!

     • Consultório particular •  • 

  • Anônimo

    Pontos positivos
    Maravilhoso, um excelente médico...atencioso e humano. Sou paciente dele, fiz cirurgia com ele. E me acompanha nessa jornada.
    Indico com toda certeza.

     • Consultório particular • cancer de reto  • 

  • A

    anônimo

    Pontos positivos
    Muiito bom, melhor medico que eu ja conheci, alem de medico é ser humano, indico sem Dùvida Alguma.

     • •  • 

  • P

    paciente anônimo

    Este médico é um excelente profissional, muito atencioso e preocupado com os pacientes, agradeço a Deus por ter colocado ele para cuidar do meu esposo. Indico com certeza.

     • •  • 

  • U

    usuário

    esse medico e muito bom indico sou de almenara e meu marido fez tratamento com ele depois do senhor jesus foi ele que cuidou do meu esposo e deu td certo graças a ao senhor jesus dr o senhor e otimo.

     • Consultório particular •  • 

  • A

    anônimo

    experiente, ja fez cirurgia no meu irmao foi otimo.

     • Consultório particular •  • 

  • M

    Melissa Barbosa M.

    Excelente profissional, muito competente e experiente. Recomendo.

     • •  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este especialista da saúde?

Editar ou gerenciar perfil

Dicas de segurança. Não realizamos de perfis básicos sem agenda. Não realizamos cobrança por meio de terceiros ou de canais não oficiais. Saber mais

Perguntas frequentes

A Doctoralia processa seus dados com base em fontes públicas de acesso aberto, obtidos a fim de listar profissionais de saúde e propagar as informações à população sobre seus dados profissionais. Esses dados foram tratados no intuito de atender o legítimo interesse de informação da Doctoralia, utilizando-se da base legal disposta no artigo 7 IX of the LGPD.A Doctoralia não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, automaticamente alimentada, pelo que, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão, sendo que, caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através do email suporte@doctoralia.com