Dr. Joao Antonio Lindo

Médico clínico geral · Mais sobre as especializações

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRM 30413 PR CRM 143480 SP

2 opiniões

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Joao Antonio Lindo
Clinica Sao Francisco Unidade I

Av Dr Carlos De Campos, 509, Pari , São Paulo

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • A

    Não gostei do atendimento realizado pelo Dr. Estava com exames de tireoide alterado, e ele falou que não e começou a falar várias coisas "sem sentido" ao meu ver. Como se fosse um sermão. Se quer se interessou em conhecer meu histórico. Pediu vários exames, inclusive alguns que eu ja tinha feito e estava na mão dele (tudo indica que não leu). Minha vitamina D estava baixa, reclamei de excesso de cansaço e ele não prescreveu nem uma vitamina. Enfim, não indico.

     • outro lugar • Outro  • 

  • L

    L.M.

    O médico iniciou a consulta questionando o que nos trazia ao consultorio (eu estava acompanhando minha irmã e sobrinha), ela nem conseguiu terminar de falar, foi logo interrompida e sem nem mesmo perguntar sobre a rotina, o histórico da minha sobrinha, já diagnosticou ansiedade (achei que essa era a especialidade de outra área). Ele nem encostou na paciente, que tem uma giba na região da cervical. Não tenho conhecimento técnico para discutir o diagnostico (ansiedade), mas acredito que ouvir as queixas do paciente e examiná-lo, faça parte de uma boa análise clínica inicial. Minha sugestão: se puder, evitem; se não tiverem alternativa, tentem uma abordagem diferente, para que seja possível extrair desse profissional o conhecimento que acredito, ele tenha.

     • outro lugar • Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes