Perguntas do paciente (3)

  • Passei 4 dias da data de tomar o depro-vera posso tomar de novo?? Cheguei a ter relação tenho risco

    Passei 4 dias da data de tomar o depro-vera posso tomar de novo??
    Cheguei a ter relação tenho risco de engravidar??

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Adriane Vargas Castagno

    Risco sempre tem , mas faça o teste e se negativo recomece o método


  • Tive relação sem camisinha três dias antes do dia da minha ovulação , será q estou grávida?

    Tive relação sem camisinha três dias antes do dia da minha ovulação , será q estou grávida?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Adriane Vargas Castagno

    Sim , vc pode ter engravidado, faça um teste


  • Bom dia. Já estava tomando anticoncepcional ia fazer um mês.. dentro desse tempo tive relação despro

    Bom dia. Já estava tomando anticoncepcional ia fazer um mês.. dentro desse tempo tive relação desprotegida. Algum risco de gravidez??

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Adriane Vargas Castagno

    Depende do tempo sim ! Se fazia mais de 15 dias de uso não, mas se for menos sim , faça um teste.


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.