Perguntas do paciente (3)
-
Passei 4 dias da data de tomar o depro-vera posso tomar de novo?? Cheguei a ter relação tenho risco
Passei 4 dias da data de tomar o depro-vera posso tomar de novo??
Cheguei a ter relação tenho risco de engravidar??RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Risco sempre tem , mas faça o teste e se negativo recomece o método
-
Tive relação sem camisinha três dias antes do dia da minha ovulação , será q estou grávida?
Tive relação sem camisinha três dias antes do dia da minha ovulação , será q estou grávida?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim , vc pode ter engravidado, faça um teste
-
Bom dia. Já estava tomando anticoncepcional ia fazer um mês.. dentro desse tempo tive relação despro
Bom dia. Já estava tomando anticoncepcional ia fazer um mês.. dentro desse tempo tive relação desprotegida. Algum risco de gravidez??
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Depende do tempo sim ! Se fazia mais de 15 dias de uso não, mas se for menos sim , faça um teste.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…