Perguntas do paciente (24)
-
Fiz a remoção do dente do siso do lafo esquerdo e ele estava com a raiz torta (parecia a letra J) depois
Fiz a remoção do dente do siso do lafo esquerdo e ele estava com a raiz torta (parecia a letra J) depois da extração ei tive parestesia. Ha mais de 12 semanas estou com parestesia e ontem enquanto almoçava, eu mordi a parte interna do lábio e desde então metade do meu lábio paralisou é normal…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde , essa condição não é normal mas é um risco desse tipo de procedimento. Existem tratamentos , agende uma consulta com um cirurgião bucomaxilofacial
-
olá, fiz uma extração do siso (de baixo, lado direito) e minha língua ficou amortecida e não sinto
olá, fiz uma extração do siso (de baixo, lado direito) e minha língua ficou amortecida e não sinto uma parte dela, sera parestesia? volta ao normal ou preciso fazer algum procedimento para voltar ao normal?...
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde , sim me parece pelo relato um quadro de parestesia . Ha algumas terapias adjuvantes nessas situações . o melhor e voce retornar e relatar ao seu cirurgião .
-
Boa noite, arranquei dois sisos do lado direito ontem, só que hoje a tarde ele começou a sangra e
Boa noite, arranquei dois sisos do lado direito ontem, só que hoje a tarde ele começou a sangra e formou um coágulo escuro,não está doendo só que estou preocupada. E normal forma esse coágulo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde , um leve sangramento e formação de coágulo no primeiros dias e esperado , se achar que há alguma anormalidade ou dúvida contate seu Cirurgiao .
-
Na minha lingua tem um monte de bolinhas que parece verrugas e no seu na boca e traz tem umas manchas
Na minha lingua tem um monte de bolinhas que parece verrugas e no seu na boca e traz tem umas manchas amarelas,saberiam oque pode ser?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia , o ideal e voce agendar uma consulta com um bom profissional para um diagnostico correto .
Obrigado
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…