Perguntas do paciente (7)
-
É normal continuar aparecendo lesões na pele mesmo fazendo o tratamento para escabiose e limpando as
É normal continuar aparecendo lesões na pele mesmo fazendo o tratamento para escabiose e limpando as roupas da casa tudo certinho?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Se você realizou o tratamento da forma correta, é só esperar que os sintomas residuais vão sumir com o tempo! Em média, as lesões e coceira na pele podem durar até um mês após o tratamento!
-
Tinidazol corta o efeito do ciclo 21 posso engravidar
Tinidazol corta o efeito do ciclo 21 posso engravidar
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O Tinidazol não interfere na ação do Ciclo 21. Porém, ele pode causar vômitos ou diarreia em algumas pessoas, o que reduz a absorção do anticoncepcional oral.
-
Estou com escabiose, fiz o tratamento de 3 dias recomendado pelo médico, com ivermectina e permenati
Estou com escabiose, fiz o tratamento de 3 dias recomendado pelo médico, com ivermectina e permenati e tenho que repetir com 15 dias, posso consumir bebida alcoólica nesse intervalo de dias?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é recomendado ingerir bebida alcoólica durante o tratamento com Ivermectina, pois pode aumentar o risco de efeitos colaterais ao medicamento!
-
Posso usar o produto BLEMISH + AGE DEFENSE SkinCeuticals amamentando ? Bebê 9 noves.
Posso usar o produto BLEMISH + AGE DEFENSE SkinCeuticals amamentando ? Bebê 9 noves.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode sim! Só ter o cuidado de não encostar a sua pele com o produto no bebê.
-
Tenho doença celíaca, posso fazer preenchimento na boca e nas olheiras com ácido hialurónico? Há con
Tenho doença celíaca, posso fazer preenchimento na boca e nas olheiras com ácido hialurónico? Há contra indicação?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Se a doença celíaca está bem controlada, não possui contra indicação para realizar o preenchimento com ácido hialurônico. Importante informar o médico que irá realizar o procedimento sobre o seu…
-
Exatamente hoje comecei a notar que minhas axilas estão com um mau cheiro forte, nunca tive esse pro
Exatamente hoje comecei a notar que minhas axilas estão com um mau cheiro forte, nunca tive esse problema, sempre transpirei bastante, mas nunca tive um mau cheiro, entretanto comecei a tomar cetoconazol, pode ter relação?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! O mau cheiro não tem relação com o uso do Cetoconazol via oral. Nesse caso é necessário investigar outras causas, que podem ser dermatológicas ou metabólicas!
-
Eu gostaria de saber sobre um componentete que tem nos xampus:Dmdm(libera formol?faz cair cabelo?Pq
Eu gostaria de saber sobre um componentete que tem nos xampus:Dmdm(libera formol?faz cair cabelo?Pq começaram.a dizer que faz cair?)o xampu da darrow anticapsa tem,eu uso e e bom,nao me da alergia.Agora to com medo de usar.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! O DMDM hydantoin é um conservante potente muito utilizado em produtos de higiene. Ele é sim liberador de formaldeído! O risco está relacionado à sua capacidade cancerígena, de causar alergias…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…