Perguntas do paciente (4)

  • Fiz ortognática e segmentacão da maxila há 3 meses e meio e percebo um encaixe não correto de um lad

    Fiz ortognática e segmentacão da maxila há 3 meses e meio e percebo um encaixe não correto de um lado, onde a mordida era cruzada. Além disso, estou com espaços entre os incisivos centrais e laterais e um overjet maior que antes. É possível a correção desses pontos pelo ortodontista?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. André Machado

    Neste caso a avaliação de um excelente profissional e com experiência deve ser consultado e avaliar os limites da ortodontia para seu caso. Mas há casos que é possível, mas não todos .


  • Extrai os dois sisos de baixo , estou sentindo um pouco de mobilidade nos dentes próximos

    Extrai os dois sisos de baixo , estou sentindo um pouco de mobilidade nos dentes próximos

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. André Machado

    Nos primeiros dias pode acontecer dos dentes adjacentes ficarem abalados , o que deve melhorar após 10 dias da cirurgia .


  • Olá, extrai dente do siso quarta passada e tive alveolite, hj fiz curetagem e ainda sinto dores, iss

    Olá, extrai dente do siso quarta passada e tive alveolite, hj fiz curetagem e ainda sinto dores, isso é normal?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. André Machado

    Alveolite é uma situação de infeção no local da extração , que causa desconforto e deve ser amenizado com medicações especificas para cada paciente e situação pós-operatória .


  • Fiz um canal a 4 meses, e o dente ficou o buraco caindo comida dentro. É normal ficar o buraco?

    Fiz um canal a 4 meses, e o dente ficou o buraco caindo comida dentro. É normal ficar o buraco?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. André Machado

    Tem que avaliar se está acumulando alimentos pois há risco de ocorrer infintração( cárie ) e prejudicar o tratamento executado .


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.