Perguntas do paciente (4)
-
Estou tomando alginac 1000 posso tomar istamin líquido
Estou tomando alginac 1000 posso tomar istamin líquido
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Pode tomar sim, se tiver recomendação médica, não há interação medicamentosa entre esses dois.
-
A três dias tô com ingua no pescoço, gengibre inchada e dolorida, pode ser que tô com covd 19?
há três dias estou com íngua no pescoço, gengiva inchada e dolorida, são sinais característicos de Covid-19?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Esses sintomas são muito inespecíficos, não são característicos de covid-19, mas exigem investigação. Oriento procurar atendimento médico para um diagnóstico mais preciso.
-
Olá boa tarde! estou com a verme Oxíuros, eu tomei o remédio de verme direitinho, 3 dias consecutivo
Olá boa tarde! estou com a verme Oxiúros, eu tomei o remédio de verme direitinho, 3 dias consecutivos dose única, porém não vi nenhum vestígios da verme nas fezes. Mas o incomodo passou e fiquei na duvida será que estão mortas. Podem me informar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! O oxiúros nem sempre é visível nas fezes, se realizou o tratamento correto e houve melhora dos sintomas, provavelmente houve cura do quadro.
-
Fui arranhado por uma cachorro nas pernas e sai um pouco de sangue. Passei álcool gel 70 logo em seg
Fui arranhado por uma cachorro nas pernas e sai um pouco de sangue. Passei álcool gel 70 logo em seguida. Há possibilidades de pega raiva?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! O álcool não é recomendado para esse tipo de lesão. O ideal é higienizar com água e sabão e observar o animal por 10 dias. Caso o animal não possa ser observado, procure pronto atendimento para avaliar necessidade de profilaxia da raiva.
Perguntas frequentes
-
Usei o Inseris XR 300 mg por aproximadamente dois meses, conforme prescrição médica, e durante esse
Olá! Sim, dois meses é tempo suficiente, principalmente com a dose de 300mg.…