Perguntas do paciente (637)
-
Minha bebê tem 2 meses e 21 dias , está sem evacuar a 12 dias. Ela mama e tô fórmula... Posso dar
Minha bebê tem 2 meses e 21 dias , está sem evacuar a 12 dias. Ela mama e toma fórmula...
Posso dar supositório de glicerina , caso sim , como devo fazer?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Não use o supositório! O mais importante seria examinar o abdômen dela !
E ver todo o histórico
-
Meu bebê tem 2 meses, fica mais de 10 dias sem fazer coco.. coloquei supositório nele.. toma mama so
Meu bebê tem 2 meses, fica mais de 10 dias sem fazer coco.. coloquei supositório nele.. toma mama somente no peito. Como devo agir? Com supositório ele faz muito coco.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Marque uma consulta para que eu possa examinar sua barriguinha e conversar melhor com vcs!
-
Minha filha está com 8 dias que esteve com penamonia,mais ainda continua com ronco tipo catarro, oqu
Minha filha está com 8 dias que esteve com pneumonia, mais ainda continua com ronco tipo catarro, oque eu faço? devo volta ao médico?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Vamos dar uma examinada e ver o que podemos fazer para melhorar seu quadro.
-
Meu bebê está com 6 meses e está com coco líquido já faz alguns dias, faz em média 2x, acaba se suja
Meu bebê está com 6 meses e está com coco líquido já faz alguns dias, faz em média 2x, acaba se sujando bastante.
Contém muco no coco, geralmente vem com o pum .
Não chora muito, nem está com incômodo, comecei agora a introdução alimentar, mas me preocupando esse coco líquido , o…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
O mais importante é conversar melhor com vc e examinar seu bebê para podermos falar algo com mais certeza
-
Bom dia! Minha bebê de 1 ano e 2 meses e meio está muito ressecada, depois que começou a tomar o nan
Bom dia! Minha bebê de 1 ano e 2 meses e meio está muito ressecada, depois que começou a tomar o nanlac comfor 1 a 3 anos, faz o cocô bem duro e outro dia fez com um pouquinho de sangue, e chora pra evacuar, é normal? Ela come bem fruta.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Podemos examinar e preciso perguntar várias coisas para saber como é a rotina dela
-
Oi ,posso substituir por um dia amoxicilina com clavulanato por só amoxicilina ??
Oi ,posso substituir por um dia amoxicilina com clavulanato por só amoxicilina ??
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Se o médico prescreveu associação de amoxicilina com clavulanato , ele deve ter algum motivo !
Sera que é devido a uma infecção mais importante que a amoxicilina sozinha…
-
Ola minha bebe tem 1 mês e eu comprei neslac comfort soque eu me confudir com o nan conforte tem alg
Ola minha bebe tem 1 mês e eu comprei neslac comfort, so que eu me confudi com o nan confort, tem algum problema dar a ela?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Nao e a mesma coisa ! O neslac e para crianças de 3 a 5 anos
-
Minha bebê tem 1 ano e 2 meses e está com diarreia e febre de 4 em 4 horas posso medicar se estiver
Minha bebê tem 1 ano e 2 meses e está com diarreia e febre de 4 em 4 horas posso medicar se estiver acima de 37 8?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Para febre e dor pode dar sim!
Agora se prolongar o tempo de diarreia ou aparecer sinais de desidratação melhor examinarmos
-
Olá, meu bebê tem 7 dias e estou com muita dificuldade pra fazer a pega correta. Ele mama muito deva
Olá, meu bebê tem 7 dias e estou com muita dificuldade pra fazer a pega correta. Ele mama muito devagar e está com dificuldade para arrotar. Já está com dores de barriga.
O que fazer ?
Aguardo retorno. ObrigadaRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
O mais importante é examinar e orientar a amamentação presencialmente
-
meu bebê ele tem 4 meses está gripado e tussido muito qual medicamento posso dar a ele?
meu bebê ele tem 4 meses está gripado e tussido muito qual medicamento posso dar a ele?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Como ele é muito novinho , melhor examinarmos primeiro e depois fazer a conduta correta
-
Olá, Passei meu filho de 4 anos em um pediatra e ele está fazendo uma "descolada da pele" com a aj
Olá,
Passei meu filho de 4 anos em um pediatra e ele está fazendo uma "descolada da pele" com a ajuda da pomada, não sei qual é.
Mas depois desse procedimento meu filho grita de dor durante 3 dias, não consegue fazer xixi e nem andar. Isso é normal?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Sera Que não machucou por forçar demais ? Melhor dar uma examinada
-
Olá, meu filho toma fórmula Aptamil passada pela pediatra ao nascer devido ao tamanho dele, faz 3 di
Olá, meu filho toma fórmula Aptamil passada pela pediatra ao nascer devido ao tamanho dele, faz 3 dias que ele não faz cocô devo me preocupar ou é normal??
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
O mais importante é examina-Lo , conversar bem com a mãe , e verificar o ganho de peso dele
-
Meu bebê tem 8 meses e está tomando amoxicilina +Clavulanato. Tá tendo diarréia, e evacua mais ou me
Meu bebê tem 8 meses e está tomando amoxicilina +Clavulanato. Tá tendo diarréia, e evacua mais ou menos umas 7/8 vezes ao dia! Preciso voltar no pediatra ou é normal? Eu troco na hora e mesmo assim tá assando!
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia
Pode ocorrer a diarréia devido ao uso de antibióticos. Converse com o pediatra, pois pode ser associado um probiótico ou até a troca do antibiótico se necessário.
-
Bom dia! Meu bebê tem 1 mês e está 24 horas sem evacuar e normal?
Bom dia!
Meu bebê tem 1 mês e está 24 horas sem evacuar e normal?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Ele está somente com leite materno ? Se for pode ser normal
-
Bebê de 1 mês e meio está á 3 dias sem evacuar, solta gases bem fedorento, e coloca força como se es
Bebê de 1 mês e meio está á 3 dias sem evacuar, solta gases bem fedorentos, e coloca força como se estivesse fazendo cocô.
( Aleitamento materno EX)
É normal ?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Pode ser normal com aleitamento materno exclusivo , mas o mais importante seria examinar seu bebê
-
Estou dando formula aptamil premiun para meu bebe ,mas quero trocar para aptamil pro futura!Como dev
Estou dando formula aptamil premiun para meu bebe ,mas quero trocar para aptamil pro futura ! Como devo fazer a troca?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia
Pode trocar sem problemas. O modo de preparo é o mesmo!
-
Minha filha tem 3 anos e tomou Anita por 3 dias é necessário tomar após 15 dias novamente?
Minha filha tem 3 anos e tomou Anita por 3 dias é necessário tomar após 15 dias novamente?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Nao precisa repetir como os outros vermífugos
-
Meu filho tem 05 anos, ele tá com uma tosse alérgica muito forte, ele tem bronquite. Posso dar alegr
Meu filho tem 05 anos, ele tá com uma tosse alérgica muito forte, ele tem bronquite. Posso dar alegra e decongex juntos ? Ele pode tomar esses dois medicamentos ou faz mal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O mais importante seria examinar para vermos a causa e tratara a causa da tosse.
-
Minha bebê de um mês e 20 dias tá fazendo coco de 2 em 2 dias e saindo um coco fedorento e as gases
Minha bebê de um mês e 20 dias tá fazendo coco de 2 em 2 dias e saindo um coco fedorento e os gases também, só toma leite materno, é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Se estiver somente com leite materno e normal
-
Kaloba é bom para o aumento da imunidade ou modinha?
Kaloba é bom para o aumento da imunidade ou modinha?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
O pelargonium faz parte da fitomedicina , isto é , há estudos científicos mostrando sua eficácia
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…