Perguntas do paciente (22)

  • Oi meu nome é Julia eu tenho muita perca ocia ,tem cura da pra usa o aparelho?

    Eu tenho muita perda óssea , isso tem cura? Há possibilidade de usar aparelho nessa condição?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Carolina Coronado

    A perda óssea ela pode ocorrer por diversos fatores, então é preciso analisar o que causa a sua para avaliar a possibilidade de reverter isso, em relação ao uso de aparelho isso varia entre profissionais,…


  • Tenho osteosclerose idiopatica e comeci a usar aparelho dentário. Porem o dente onde tenho a osteoes

    Tenho osteosclerose idiopatica e comeci a usar aparelho dentário. Porem o dente onde tenho a osteoesclerose dói muito desde que coloquei o aparelho. É comum doer ou preciso retirar o aparelho?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Carolina Coronado

    é normal sentir uma dor ao usar o aparelho, mas normalmente não chega a ser insuportável, o ideal é você avaliar o quanto está te incomodando e verificar se a dor é causada após o uso de algum…


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.