Perguntas do paciente (5)
-
Minha filha de 8 anos foi arranhada no braço pelo gato adulto da minha mãe, ele é um gato que caça o
Minha filha de 8 anos foi arranhada no braço pelo gato adulto da minha mãe, ele é um gato que caça outros animais, como ratos, saiu sangue e ficou feio. Ele não tem as vacinas da raiva, ja as o reforço da dtp da minha filha foi realizado com os 4 anos de idade. A dúvida é, preciso levar ela ao…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Lavar c sabão exaustivamente e observar o animal por 10 dias. Caso suma, morra ou altere o comportamento procurar médico.
-
Minha filha está tendo infestação de oxiurus. Já fez uso 3x de remédios nos últimos 6 meses porém se
Minha filha está tendo infestação de oxiurus. Já fez uso 3x de remédios nos últimos 6 meses porém sempre volta. Agora ela está tomando o annita por orientação do pediatra e faltam 2 doses pra acabar o tratamento mas ainda está com muita coceira e tem vermes vivos saindo a noite. É normal ou o…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode esta reinfestando... reavaliar a higienizaçao das maozinhas dela! As vezes coça c a mão e vc não vê .
-
Minha filha está com amidalite médico receitou ontem benzetacil hoje ela continua com febre mas está
Minha filha está com amidalite médico receitou ontem benzetacil hoje ela continua com febre mas está com vômito é normal .
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O antibiótico pode demorar 72h para febre ceder... vômitos podem ocorrer, ideal dar antiemetico e hidratar
-
Minha filha tem 2 anos o exame de PPD dela deu 15 porém, o raio X com laudo deu pulmao limpo acredit
Minha filha tem 2 anos o exame de PPD dela deu 15 porém, o raio X com laudo deu pulmao limpo acredito que foi do contato comigo mesmo pois tive tuberculose so que tive alergia ao medicamento estou fazendo o uso de outra medicação e seguro da pra minha filha um medicamento tão agressivo se ela…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ela deve investigar Doença latente
-
Tomei um comprimido Enxak as 22:00 e amamentei meu bebê RN Infelizmente ele só mama no seio, estou
Tomei um comprimido Enxak as 22:00 e amamentei meu bebê RN
Infelizmente ele só mama no seio, estou muito apreensiva, pois não tenho outra forma de amamentar ele. O que faço?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não fique aflita, pode amamentar ! É um analgésico
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…