Perguntas do paciente (10)
-
Tomei 1 prednisona ,desde que tomei passam 7horas posso beber?
Tomei 1 prednisona há 7 horas, posso beber?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
* É possível sim, mas em pequena quantidade.
* Abraço.
-
eu sou Cristiano Oliveira da Silva é eu tenho anemia tô comendo figado de boi todos os dias isso é b
Eu tenho anemia e estou comendo fígado de boi todos os dias, isso é bom?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
* Sim, é bastante importante o uso do fígado.
* Conviria tomar sulfato ferroso uma vez por dia.
* Isso reforçaria bem a solução da anemia.
* Ok?
-
Comecei a tomar noripurum comprimidos . Será que posso Tomar cerveja no final de semana ?
Comecei a tomar noripurum comprimidos. Posso Tomar cerveja no final de semana?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
* Sim, é possível sim tomar um copo de cerveja.
* Só não pode se embebedar, porque aí vai baixando para o pronto-socorro com coma alcoólico.
* Abraço.
-
Nimesulida e Naldecon dia e noite, podem ser tomados juntos?
Nimesulida e Naldecon dia e noite, podem ser tomados juntos?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
* Não há necessidade de tomar os dois, basta um deles.
* Porém, se fizer você se sentir bem, pode tomar os dois, não há perigo nenhum.
* Ok? Abraço.
-
Tem uma semana que tomei uma injeção de tenoxican+B30. Posso tomar Nimesulida?
Tem uma semana que tomei uma injeção de tenoxican + B30. Posso tomar Nimesulida?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
* A resposta é sim.
* É possível sim.
-
Tomei benzetacil de manha por causa da amigdalite e a dor de garganta aliviou, horas depois está vol
Tomei benzetacil de manhã por causa da amigdalite e a dor de garganta aliviou, horas depois está voltando de novo, isso é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
* A benzetacil tem uma ação no organismo até 48 horas.
* Porém, se o micróbio for resistente ao benzetacil, essa dor de garganta pode agravar.
* Nesse caso, temos que trocar para a…
-
Tomei um antialérgico é o corpo está meio cansado e normal
Tomei um antialérgico é o corpo está meio cansado. É normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
sim é normal
-
Olá eu tomei o antiflamatorio cetoprofeno de 6hs da noite gostaria de saber se posso tomar umas cerv
Olá eu tomei o antiflamatorio cetoprofeno de 6hs da noite gostaria de saber se posso tomar umas cervejinhas de 12:00 da tarde?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
* Ok, meu amigo, pode até tomar sim.
* Só não toma um garrafão de 5 litros, que aí é muita coisa, tá?
* Abraço!
-
Tomei Alginac 1000, e sentir um dor no bíceps esquerdo!! E normal essa dor ?
Tomei Alginac 1000, e ainda sinto dor no bíceps esquerdo!! E normal essa dor ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Precisa aguardar o efeito do medicamento por 12 hs.
-
Boa Tarde...tomei a segunda dose da invermectina na quarta.....no caso faz 3 dias ....o medicamento
tomei a segunda dose da invermectina na quarta no caso faz 3 dias o medicamento ainda esta no meu organismo?posso ingerir alcool?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, só não pode o barril inteiro !
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…