Perguntas do paciente (3)

  • Tomei Clomid dia 12 fevereiro, 50mg 1 comprimido ao dia. Mais a três dias estou tendo um leve sangra

    Tomei Clomid dia 12 fevereiro, 50mg 1 comprimido ao dia. Mais a três dias estou tendo um leve sangramento acredito que não seja nidicao "talvez". Fiz o teste de gravidez deu negativo não sei se adiantei nos dias. Agora 2ciclo com Clomid, vou tomar 2comprimidos de 50mg por dia durante 5dias. Dia 12 agora fevereiro,vou fazer outro teste de gravidez antes de tomar 2ciclo. Se der negativo posso iniciar no 3dia da amestrucao? E se não descer o que faço? Posso tomar mesmo assim? Me ajudem por favor ????

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Cecilia Helena Bueno Barboza

    Ola ,Td bem?
    A Dra Karina orientou muito bem .E o acompanhamento ultrasonografico e importante tambem pela idade sua,
    O melhor a fazer e tomar o clomid com acompanhamento medico e ultrasonografico para avaliar a resposta dos seus ovarios quanto ao crescimento folicular.


  • Ola, fiz histerectomia vaginal e queria saber com quantos dias após posso dirigir?

    Ola, fiz histerectomia vaginal e queria saber com quantos dias após posso dirigir?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Cecilia Helena Bueno Barboza

    Bom dia ! Toda cicatrizacao completa leva 100 dias .


  • Boa noite, sou esteticista trabalho com radiofrequência, lipocavitação, ultrassom, depilação a laser

    Boa noite, sou esteticista trabalho com radiofrequência, lipocavitação, ultrassom, depilação a laser. Descobri que estou gravida, posso continuar trabalhando com essas terapias?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Cecilia Helena Bueno Barboza

    Gestante não deve trabalhar com depilação a laser , lipocavitacao ,ultrassom,radiofrequência pois não há dados suficientes baseado em evidência médica autorizando a gestante trabalhar com esses aparelhos .


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.