Perguntas do paciente (3)

  • No tratamento do bicho geográfico devo repetir a dose de albendazol em quantos dias?

    No tratamento do bicho geográfico devo repetir a dose de albendazol em quantos dias?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Celmo Correa Netto Junior

    Trato bicho geográfico por 7 dias com medicação oral e local e em minha experiência não recidiva.


  • quanto tempo dura o tratamento da escabiose usando sabonete benzoato de benzila?

    quanto tempo dura o tratamento da escabiose usando sabonete benzoato de benzila?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Celmo Correa Netto Junior

    Sempre é bom fazer alguma medicação local nos que convivem no mesmo teto com a paciente por é muito contagiosa.


  • Estou com acne em região mandibular, há mais de 1 ano, e após antibiótico oral, me levou a fazer uma

    Estou com acne em região mandibular, há mais de 1 ano, e após antibiótico oral, me levou a fazer uma cultura e foi detectado MRSA. O q devo fazer?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Celmo Correa Netto Junior

    Na ausência de mais dados, acho bem provável ser um acne da mulher adulta que tem conotação hormonal muito grande. Sugiro procurar um dermatologista para melhor elucidação.


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.