Perguntas do paciente (3)

  • Há contraindicação para vacina contra covid 19 para quem passou por recentemente por cirurgia de hem

    Há contraindicação para vacina contra covid 19 para quem passou por recentemente por cirurgia de hematoma subdural?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Charles Andre Carazzo

    Olá. Não tem nenhuma contraindicação. Pois o HSD crônico trata-se de uma patologia de origem traumática e não altera o estado imunológico do paciente. Portanto pode fazer sem problema.


  • Boa noite tive covid a mais de um mês e a uns6dias tive contado com um positivo, é a 3 dias estou se

    Boa noite tive covid a mais de um mês e a uns6dias tive contado com um positivo, é a 3 dias estou sentindo dor de cabeça posso ter me reifctado? Somente dor de cabeça é sintoma?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Charles Andre Carazzo

    Olá. Os estudos mostram que a imunidade pós primeira infecção duram aproximadamente 3 meses. Então difícil que seja uma nova infecção neste momento


  • Boa noite! Já tive que operar 2 vezes com 6 anos voltou a fístula liquórica, quantas vezes pode dar

    Boa noite! Já tive que operar 2 vezes com 6 anos voltou a fístula liquórica, quantas vezes pode dar na mesma pessoa?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Charles Andre Carazzo

    Olá. Teoricamente não deveria ter acontecido novamente. Tens que avaliar a causa de ter ocorrido.


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.