Perguntas do paciente (27)
-
Estou 35 kilo a mais do meu peso ideal, ja passei por nutricionista e nao consigo emagrecer, fiz tdo
Estou 35 kilo a mais do meu peso ideal, ja passei por nutricionista e nao consigo emagrecer, fiz tdo certinho no lugar de emagrecer so aumento o peso sera pq sou ansiosa?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Certamente a ansiedade atrapalha muita coisa em nossa vida, mas fazer terapia emocional , isso pode ser resolvido estou aqui para ajuda-lo.
-
por que tenho paralisia do sono quase todos os dias?
por que tenho paralisia do sono quase todos os dias?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá você precisa cuidar das suas emoções, como terapeuta posso te ajudar.
-
Luto contra a obesidade a mais de 4 anos, faço uso de medicamentos e mesmo assim não tive muito resultado.
Luto contra a obesidade a mais de 4 anos, faço uso de medicamentos e mesmo assim não tive muito resultado. Meu IMC é 37,5 minha saúde é ótima, eu sou indicada a cirurgia bariátrica?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá cuidar das suas emoções, irá ajudar muitíssimo nesse processo. Com a terapia posso te ajudar nisso em outros sintomas.
-
O que é paralisia do sono?
O que é paralisia do sono?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá precisa cuidar das emoções, para ter sono tranquilo e mais qualidade de vida Com a minha terapia posso te ajudar.
-
Dificuldades no relacionamento
Tenho uma filha de 12 anos... Sou separada... Tenho difícil relacionamento com ela... E arredia....
O que devo fazer?
Quem e o melhor para cuidar deste tipo de caso?
Estou precisando muito de ajuda.
ObrigadaRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Fazer terapias ajudará você a relacionar melhor com ela e com outras pessoas.
-
Durante a hipnose eu vou falar coisas que eu não quero para o terapeuta ?
Durante a hipnose eu vou falar coisas que eu não quero para o terapeuta ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá com a minha terapia trg eu faço você processar os acontecimentos e você não precisa falar nada cuidando as raízes dos seus problemas,
-
Biomagnetismo tem eficácia para tratamento da fibromialgia?
Biomagnetismo tem eficácia para tratamento da fibromialgia?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá o emocional também agrava a fibriomalgia uma vez cuidando do emocional, automaticamente as dores tendem a aliviar muito posso te ajudar com a terapia.
-
A bebida alcoólica corta ou diminui o efeito do Lexapro, no tratamento da ansiedade ou agrava os ata
A bebida alcoólica corta ou diminui o efeito do Lexapro, no tratamento da ansiedade ou agrava os ataques de pânico?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A bebida alcoólica não pode ser misturadas com medicamento porque tira o efeito, faça terapia para ter auto controle cuidando do seu emocional estou aqui para ajuda-la.
-
O que faço com tanto ciúmes e desconfiança do meu esposo
O que faço com tanto ciúmes e desconfiança do meu esposo
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Precisa trabalhar a auto confiança em você a terapia ajuda você a ser mais forte e auto confiante.
-
Boa noite sinto dores no meio da testa, tenho pensamentos acelerados sofro com ansiedade e dores no
Boa noite sinto dores no meio da testa, tenho pensamentos acelerados sofro com ansiedade e dores no meio do peito oq posso fazer pra mim ajuda . Fico desanimada com pensamentos negativos e cabeça sobrecarregada
qual especialista procurarRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Procure uma terapeuta emocional, para cuidar da sua ansiedade. Posso ajudar você.
-
Como se livrar do vício do jogo do bicho? E como parar de jogar?
Como se livrar do vício do jogo do bicho?
E como parar de jogar?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá você precisa cuidar do seu emocional. Para ter auto controle da sua vida. Como terapeuta posso te ajudar.
-
É bem complicado, no casamento como que você vai confiar nela quando sair de casa para trabalhar?
É bem complicado, no casamento como que você vai confiar nela quando sair de casa para trabalhar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá você tem que ter auto controle para suas emoções, posso ajudar você com a terapia.
-
Como sair de um ciclo de culpa e negação?.........
Como sair de um ciclo de culpa e negação?.........
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sair de um ciclo de culpa e negação exige consciência emocional e pequenas mudanças de comportamento. A culpa gera dor emocional, para não sentir essa dor, você entra na negação ( foge, evita,…
-
Olá! As dificuldades com as perdas de entes queridos como choro, ansiedade, sensação de vazio, tris
Olá!
As dificuldades com as perdas de entes queridos como choro, ansiedade, sensação de vazio, tristeza, inquietude, medo, podem ser reprocessadas com terapia complementar?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, pode ajudar muitíssimos em todos esses sintomas.
-
Florais de Bach podem ser tomados junto com chás medicinais?
Florais de Bach podem ser tomados junto com chás medicinais?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, em relação a depressão o correto é você fazer terapias que te ajude tranquilizar, ou seja se precisar tomar algum remédio que seja receitado pelo profissional adequado.
-
Quem pode ser um terapeuta floral? .
Quem pode ser um terapeuta floral? .
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia para depressão, a terapia Trg ela tira os problemas pela raiz, não somente trata os sintomas. Sou terapeuta trg posso ajudar você.
-
Existe o risco de superdosagem com o uso de Floral?
Existe o risco de superdosagem com o uso de Floral?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Cuide do seu emocional, para ter auto controle na sua vida. Posso te ajudar com a terapia.
-
Eu tomei 80 mg de oxalato de escitalopram, pode fazer mal?
Eu tomei 80 mg de oxalato de escitalopram, pode fazer mal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você está tendo quadro de ansiedade, não está controlando suas emoções remédios sempre a dosagem certa indicada pelo profissional adequado. Posso ajudar com a terapia e ter auto controle.…
-
Eu e neu namorado temos borderline,ja aconteceu de quase terminarmos mais de 3 vezes,ele uma hora di
Eu e neu namorado temos borderline,ja aconteceu de quase terminarmos mais de 3 vezes,ele uma hora diz que não sente nada e na msm hora que eu abraço ele e choro,ele começa a chorar tbm e diz que não quer terminar e que esta só confuso,eu o amo mt não quero perde-lo o q posso fazer?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, vocês tem oscilação de humor, transtorno que a terapia poderá ajudar vocês. Os dois terão que fazer a terapia posso ajudar vocês.
-
estou prestes a sair de um relacionamento abusivo de 18 anos ! qual profissional devo procurar após
estou prestes a sair de um relacionamento abusivo de 18 anos ! qual profissional devo procurar após me separar dele ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá eu posso te ajudar com terapia (trg) onde você irá reprocessar todas as suas emoções fazendo de você mais forte para tomar decisões.
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…