Perguntas do paciente (61)

  • Fui diagnosticada com epicondilite lateral a + - 3 anos atrás , desse período pra cá realizei 65

    Fui diagnosticada com epicondilite lateral a + - 3 anos atrás , desse período pra cá realizei 65 sessões de fisioterapia, 40 sessões de acupuntura e 2 infiltrações com corticoide. Há 3 meses realizei nova rmn e o resultado foi normal, porém continuo com os mesmos sintomas.O que devo fazer?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

     Cristiane Nascimento da Cunha

    Busque tratamento com Osteopatia, pode te auxiliar.


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.