Perguntas do paciente (4)
-
Olá! Usei minha contenção móvel durante 5 meses e estava sem usá-lo há mais ou menos 3 meses por ac
Olá!
Usei minha contenção móvel durante 5 meses e estava sem usá-lo há mais ou menos 3 meses por achar que era os 5 meses eram o suficiente, total falta de informação. Hoje fui ao orto e ele disse pra voltar a usar o móvel porque meus dentes se moveram. Tenho sentido doer porque ele não…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O ideal seria levar a contenção no seu ortodontista para avaliar esse lado que não esta encaixando, pois pode precisar de algum ajuste.
-
Minha filha de 9 anos estava com o penúltimo dente de cima com problema de canal, a dentista falou q
Minha filha de 9 anos estava com o penúltimo dente de cima com problema de canal, a dentista falou que era melhor arrancar, pois já estava quase na hora de nascer outro. Mas na hora que retirou, uma das raízes ficou, o dente não saiu inteiro. Qual o problema que isso pode trazer quanto ao nascimento…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Para o nascimento do próximo dente não trará maiores problemas. Em maioria dos casos o próprio organismo expulsa o pedaço que ficou, mas em alguns casos pode ser necessário fazer a remoção futuramente.
-
Meu dente esta mole, tenho 20 anos é de leite se cair nasce outro?
Meu dente esta mole, tenho 20 anos é de leite se cair
nasce outro?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Em muitos casos assim o dente permanente não existe, ou pode estar em posição que não irá nascer. O ideal seria fazer uma radiografia para avaliar certinho.
-
Eu estou com mobilidade nos dentes incisivos superiores, o dentista falou que não tem periodontite e
Eu estou com mobilidade nos dentes incisivos superiores, o dentista falou que não tem periodontite e fez uma placa de de bruxismo, porém após um mês e ainda tem a mobilidade, pq pode estar causando? Esses dentes podem cair ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Existem diversos fatores que podem estar causando esta mobilidade, como: o próprio apertamento dentário, caso vc tenha a mordida errada e as forças mastigatórias estejam ocorrendo de forma incorreta…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…