Perguntas do paciente (3)
-
Fiz a endoscopia mas não passou a mangueira oque pode ser
Fiz a endoscopia mas não passou a mangueira oque pode ser
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá!
Existem várias razões pelas quais o endoscópio pode não ter progredido pelo esôfago. Algumas dessas razões incluem estreitamentos, conhecidos como estenoses, lesões que obstruem a passagem,…
-
Acordo ja com azia e sensação ruim no estômago, mesmo tomando omeprazol a 1 mes é normal?
Acordo ja com azia e sensação ruim no estômago, mesmo tomando omeprazol a 1 mes é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, boa tarde!
Sentir esses sintomas todos os dias quando acorda não é normal.
Os sintomas relacionados a gastrites podem ser muito variáveis de paciente para paciente. Entretanto,…
-
Tenho pedras com menos de 1cm na vesícula e não tenho sintomas/crises. Posso fazer o uso de ácido ur
Tenho pedras com menos de 1cm na vesícula e não tenho sintomas/crises. Posso fazer o uso de ácido ursodesoxicólico para dissolver as pedras?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, boa tarde!
Embora esse tratamento possa ajudar em pedras pequenas, deve buscar avaliação médica especializada para avaliar os riscos e benefícios do uso e se já não há indicação de cirurgia.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…