Perguntas do paciente (3)
-
Boa tarde!!! Fiz a cranioplastia mês passado, e do lado do meu olho esquerdo entre a orelha e o olho
Boa tarde!!! Fiz a cranioplastia mês passado, e do lado do meu olho esquerdo entre a orelha e o olho ficou um pouco inchado. Falaram q foi o musculo temporal porém dizem q depois de alguns meses o musculo volta ao normal.
Gostaria de saber se volta ao normal ou se eu vou ter isso pro resto…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Infelizmente isso é bastante comum, pois o músculo temporal fica fixado no osso e, ao retirar o osso, ele fica retraído e não volta ao normal, mesmo depois da cranioplastia.…
-
Sofri uma queda jogando basquete há 7 anos atrás onde na queda rompi o nervo fibular perdendo o movi
Sofri uma queda jogando basquete há 7 anos atrás onde na queda rompi o nervo fibular perdendo o movimento do pé para cima. Existe alguma cirurgia para recuperar esse movimento depois de tanto tempo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite.
Existem possibilidades sim, apesar de o nervo infelizmente já não recuperar depois de tanto tempo, pode ser realizada uma cirurgia de transferência de tendões, por exemplo.
-
Verdade que fazer cirurgia pra melhorar convulsão não adianta não vai cura vai toma remédio pro rest
Verdade que fazer cirurgia pra melhorar convulsão não adianta não vai cura vai toma remédio pro resto da vida igual obrigado
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
A cirurgia para epilepsia é muito eficaz quando bem indicada. Pode parar ou reduzir bastante o número de crises, pode reduzir ou até parar os remédios e melhora bastante…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…