Perguntas do paciente (3)

  • Fiz vazequitomia a 7 dias e estou com dor do lado direito e esquerdo do pé da barriga isto é normal?

    Fiz vasectomia a 7 dias e estou com dor do lado direito e esquerdo do pé da barriga, isto é normal??

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Gabriel Silva Cardoso

    Se a dor for de leve intensidade é normal, porém se a dor está forte, apresentando inchaço e vermelhidão no saco precisará de uma avaliação presencial.


  • Bom dia. Por distracção tomei o tadalafil 5mg no horário da noite (horario correcto) e no dia seguin

    Bom dia. Por distracção tomei o tadalafil 5mg no horário da noite (horario correcto) e no dia seguinte quando acordei junto com a medicação matinal voltei a tomar.
    Pode haver algum problema?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Gabriel Silva Cardoso

    Bom dia! Não há problema, 10mg da Tadalafila por dia é seguro.
    Att,
    Dr. Gabriel S. Cardoso


  • Fiz uma biópsia da prosta a 5 dias , ainda sai sangue na urina , e normal?.

    Fiz uma biópsia da prostata a 5 dias , ainda sai sangue na urina , é normal?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Gabriel Silva Cardoso

    É normal sim. Sangramento na urina, esperma e fezes são normais após a biópsia de próstata, podem demorar até 20 dias para melhorar. É importante beber bastante líquido ( água , sucos..) até perceber…


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.