Perguntas do paciente (3)
-
Fiz vazequitomia a 7 dias e estou com dor do lado direito e esquerdo do pé da barriga isto é normal?
Fiz vasectomia a 7 dias e estou com dor do lado direito e esquerdo do pé da barriga, isto é normal??
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Se a dor for de leve intensidade é normal, porém se a dor está forte, apresentando inchaço e vermelhidão no saco precisará de uma avaliação presencial.
-
Bom dia. Por distracção tomei o tadalafil 5mg no horário da noite (horario correcto) e no dia seguin
Bom dia. Por distracção tomei o tadalafil 5mg no horário da noite (horario correcto) e no dia seguinte quando acordei junto com a medicação matinal voltei a tomar.
Pode haver algum problema?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia! Não há problema, 10mg da Tadalafila por dia é seguro.
Att,
Dr. Gabriel S. Cardoso
-
Fiz uma biópsia da prosta a 5 dias , ainda sai sangue na urina , e normal?.
Fiz uma biópsia da prostata a 5 dias , ainda sai sangue na urina , é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É normal sim. Sangramento na urina, esperma e fezes são normais após a biópsia de próstata, podem demorar até 20 dias para melhorar. É importante beber bastante líquido ( água , sucos..) até perceber…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…