Perguntas do paciente (3)

  • Fiz uma plástica de abdômen , em âncora . Fiquei com uma cicatriz hipertrófica que repuxa muito. O q

    Fiz uma plástica de abdômen , em âncora . Fiquei com uma cicatriz hipertrófica que repuxa muito. O que devo fazer? Sou ex bariátrica .

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Gil Jorge Alves

    Boa tarde. Venha fazer uma avaliação. Só assim saberemos o que fazer para melhorar o quadro.


  • Fiz o procedimento dos fios russo e de colágeno em 13 de janeiro 2020 aí no Brasil. Hoje 15 de maio

    Fiz o procedimento dos fios russo e de colágeno em 13 de janeiro 2020 aí no Brasil. Hoje 15 de maio 2020 ainda não recuperou, os fios não estão sendo absorvidos e meu organismo prova expelir, impedindo a recuperação da ferida. Estou muito decepcionada e desanimada toda semana tenho que ir ao…

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Gil Jorge Alves

    A critério do cirurgiao, conforme a avaliação, clinica, é possível a retirada dos fios.


  • Ola,fiz esvaziamento iguinal devido a um câncer ginecológico, posso colocar protese no glúteo ,fiz e

    Ola,fiz esvaziamento iguinal devido a um câncer ginecológico, posso colocar protese no glúteo ,fiz esvaziamento na perna esquerda.

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Gil Jorge Alves

    seria necessario saber a data dos procedimentos realizados e um relatorio medico do tratamento e evolucao clinica


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.