Perguntas do paciente (4)

  • Olá. Extrai o siso superior esquerdo hoje, e ao engolir a saliva, a língua encosta no local. Isso m

    Olá.
    Extrai o siso superior esquerdo hoje, e ao engolir a saliva, a língua encosta no local. Isso me traz algum malefício? E se a língua repousa no céu da boca, é normal ficar encostado no local da extração?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Giovane Giovanini

    normal


  • Tenho 6 dentes pra extrair pode ser todos no mesmo dia sendo dois atrás e quatro na frente?

    Tenho 6 dentes pra extrair pode ser todos no mesmo dia sendo dois atrás e quatro na frente?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Giovane Giovanini

    Pode sim , Sugiro agendar uma avaliação para que eu possa verificar a possibilidade e propor um tratamento adequado para você


  • Olá, extraí o dente siso e o ponto do meu dente saiu sozinho, porém ficou um resto de linha dentro d

    Olá, extraí o dente siso e o ponto do meu dente saiu sozinho, porém ficou um resto de linha dentro do buraco da gengiva. A linha sai sozinha ao decorrer dos dias ou preciso ir ao meu dentista para ele avaliar?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Giovane Giovanini

    retorne ao dentista


  • Extrair o molare a 72 horas e estou c Muita for mesmo c analgesico e normal

    Extrair o molar a 72 horas e estou c muita dor mesmo c analgesico, e normal?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Giovane Giovanini

    Aconselho entrar em contato com o dentista que está conduzindo seu caso e esclarecer as suas dúvidas.


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.