Perguntas do paciente (6)
-
Aplicaçao de Avastim no olho ajuda a recuperar a visao,uma vez que o nervo optico esta integro? Qual
Aplicaçao de Avastim no olho ajuda a recuperar a visao,uma vez que o nervo optico esta integro? Qual o maior objetivo do Avastim?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A DMRI é uma doença que afeta a mácula e não o nervo óptico.
O uso de medicamentos como o Avastim têm o objetivo de controlar as alterações vasculares que ocorrem na DMRI e em outras patologias…
-
Estou com diplopia nos dois olhos nao vejo 2 objetos vejo apenas a sombra de um objeto qual especialista
Estou com diplopia nos dois olhos nao vejo 2 objetos vejo apenas a sombra de um objeto qual especialista devo ptocurar oftmologista ou neurologista ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Se a diplopia é recente você deve procurar os dois especialistas logo
-
Tenho 20 anos de e no meu olho direito tenho estrabismo esotropia e mais 4 problemas que não me lembro
Tenho 20 anos de e no meu olho direito tenho estrabismo esotropia e mais 4 problemas que não me lembro o nome. Mas resumo consigo ver com esse olho porém não consigo ter foco. Ainda da tempo de eu recuperar minha visão para a original tipo sem problema nenhum?!
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você diz que tem mais quatro problemas que não se lembra os nomes. É preciso passar por um exame para saber a causa real da sua baixa visual e só aí poderá saber se pode recuperar ou não total…
-
A hipermetropia com dioptria para longe também pode gerar estrabismo acomodativo ?
A hipermetropia com dioptria para longe também pode gerar estrabismo acomodativo ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, pode.
Se isto estiver ocorrendo, no momento que o paciente coloca os óculos o desvio desaparece total ou pelo menos reduz grande parte
Pode fazer opção pelo uso de lentes de…
-
posso tomar cerveja usando colirio tobrex?
posso tomar cerveja usando colirio tobrex?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A ação que se deseja do colírio é a nível local e portanto não há contraindicação ao consumo de cerveja
-
Devido a um acidente com traumatismo craniano fiquei com diplopia domingo esquerdo, fiz varios exames
Devido a um acidente com traumatismo craniano fiquei com diplopia domingo esquerdo, fiz varios exames aguardei os 5 meses e fui pra cirugia, Só não via duplo qndo virava a cabeça para direita. Após cirugia qnto tempo de recuperação ? Após a cirugia tem como voltar a visão ao normal ? Tenho 31…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Depende do que o traumatismo ocasionou no seu olho. Tem que saber se foi alguma paresia de algum nervo ou se teve fratura óssea envolvida.
O tempo de recuperação da cirurgia é questão…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…