Perguntas do paciente (5)
-
Ola estou usando metronidazol e estou sangrando,tem alguma hipótese de estar com algo no colo do úte
Ola estou usando metronidazol e estou sangrando,tem alguma hipótese de estar com algo no colo do útero?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, o sangramento fora do período menstrual pode ter varias origens, as lesões em colo uterino podem ser uma dessas causas. Porém é necessário ser investigado pelo seu Ginecologista com exame ginecológico.
-
O que significa resultado de Cintilografia Óssea: Ausência de lesões ósseas com nítidas característi
O que significa resultado de Cintilografia Óssea: Ausência de lesões ósseas com nítidas características de implantes
secundários à doença de base.RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oá, Este resultado da cintilografia óssea sugere que não há lesões osseas sugestiva de malignidades. Converse com o seu Oncologista.
-
Posso tomar Anastrozol e Aradois juntos? O Crestor pode ser tomado ao mesmo tempo algum dos medica
Posso tomar Anastrozol e Aradois juntos?
O Crestor pode ser tomado ao mesmo tempo algum dos medicamentos acima?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, sem problemas! Essas medicações podem ser tomadas juntas. Abraço.
-
Com a hormonoterapia o PSA deve cair abaixo de 0,2? O do meu pai estava 1,4 e foi para 0,56. Isso qu
Com a hormonoterapia o PSA deve cair abaixo de 0,2? O do meu pai estava 1,4 e foi para 0,56. Isso quer dizer que o tratamento está indo bem ou mais ou menos?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola! Boa Noite! O PSA eh um marcador utilizado como resposta ao tratamento, porém o seu alvo leva em consideração se a hormonioterapia esta sendo feita apos cirurgia ( prostatectomia) ou apos radioterapia por exemplo em que toleramos valores maiores.
O fato do PSA esta em queda é um marcador de boa evolução. Sempre que possível procure seu medico assistente para melhores esclarecimentos
-
Adenocraciona intraepitelal in situ com marcado predomínio em um dos lábios do colo.( Não estão repa
Adenocraciona intraepitelal in situ com marcado predomínio em um dos lábios do colo.( Não estão reparados) associada a pequeno foco de lesão escamosa intraepitelal de alto grau( nic3) ao nível da JEC.???????
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite! A neoplasia intraepitelial é uma lesão precursora do câncer de colo de útero a NIV associada ao papiloma vírus humano (HPV), os graus I, II ou III dependem da extensão do acometimento). No caso de NIC III, recomendado tratamento excisional ou destrutivo com conização por exemplo.
Um abraço!
Perguntas frequentes
-
Doente com Cardiomiopatia Hipertrófica Apical e Insuficiência Cardíaca, 68 anos, pode viajar avião?
Em muitos casos a viagem aérea é possível quando a insuficiência cardíaca…