Perguntas do paciente (4543)
-
Passei por uma colecistectomia há 9 dias. No quinto dia evacuei com um pouco de sangue vivo,porém hoje
Passei por uma colecistectomia há 9 dias. No quinto dia evacuei com um pouco de sangue vivo,porém hoje fui ao banheiro 2 vezes e está saindo muito sangue vivo. Estou super preocupada. Não consegui contato com meu cirurgião ainda. Nunca tive problema de hemorroidas. É normal isso acontecer?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é normal, o ideal é procurar sim atendimento médico o mais rápido possível.
-
A minha filha tem 2 anos e meio e esta com anemia hipocrômica queria saber se essa anemia é grave ?
A minha filha tem 2 anos e meio e esta com anemia hipocrômica queria saber se essa anemia é grave ? Ela nao come nada nada so bebe. Não sei o que eu faço?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Anemia hipocrômica em criança pequena normalmente é por falta de ferro.
Na maioria das vezes não é grave, mas precisa tratar, porque pode afetar crescimento e desenvolvimento.
Comer…
-
Tomo Losartana 50 mg duas vezes ao dia, já faz alguns anos. Agora tenho sentido dores na região lombar
Tomo Losartana 50 mg duas vezes ao dia, já faz alguns anos. Agora tenho sentido dores na região lombar e dificuldade em se abaixar. Isto é devido ao uso da Losartana? Qualquer medicamento para hipertensão resulta neste incômodo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É improvável ser da losartana.
Dor lombar e dificuldade de abaixar costumam ser musculares ou da coluna, não efeito comum de anti-hipertensivos.
Medicamentos para pressão geralmente…
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…