Perguntas do paciente (22)
-
Eu tomava depakene com zoloft e troquei por lexotan e continuo com zoloft, mas fiquei mais desmotiva
Eu tomava depakene com zoloft e troquei por lexotan e continuo com zoloft, mas fiquei mais desmotivada e impaciente. Acho q preciso tomar o depakene pq eu ficava mais equilibrada. O q faco?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O depakene e Lexotam tem funções e ações diferentes e dependendo do seu diagnóstico, e eu não tenho essa informação, seria ou não uma boa troca. O depakene é um estabilizador de humor e anticonvulsivante…
-
Bom dia, Tenho um caso de escrizofênia na família: A pessoa não sai de casa uns 6/7 anos mais ou me
Bom dia,
Tenho um caso de escrizofênia na família: A pessoa não sai de casa uns 6/7 anos mais ou menos, não aceita receber visitas. Acha que todos querem matá-la e tramam algum plano contra ela. O último ocorrido mais grave foi que ela saiu no portão e ameaçou pessoas na rua com uma faca.…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Existem algumas opções nesse caso além da internação, mas entenda que a internação é uma medida a ser tomada quando o paciente oferece risco para si e para outros. Já trabalhei em alguns hospitais…
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…