Perguntas do paciente (4)

  • Ola fiz cirugia ortognatica classe3, à 3 anos atrás.. É normal sentir dor na mandíbula ao levar algu

    Ola fiz cirugia ortognatica classe3, à 3 anos atrás.. É normal sentir dor na mandíbula ao levar alguma porrada no rosto?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Juliana Sobral

    Boa noite!! Devido ao tempo de pós operatório, o ideal era procurar um especialista, pq vc pode estar com uma disfunção na ATM. Veja isso pra não agravar.


  • Fiz preenchimento labial a um mês porém meu sorriso ficou sem expressão(esconde os dentes)O que poss

    Fiz preenchimento labial a um mês porém meu sorriso ficou sem expressão(esconde os dentes)O que posso fazer?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Juliana Sobral

    Vc pode pedir a pessoa que fez o preenchimento, usar uma enzima chamada hialuronidase, pra tentar reverter o efeito do preenchimento com ácido hialurônico.


  • Extrai o dente do siso faz 2 meses e estou com bastante dor na boca do lado direito fiz raio x, fiz

    Extrai o dente do siso faz 2 meses e estou com bastante dor na boca do lado direito fiz raio x, fiz tomografia e raio x panoramico e nada de descobrir essa dor.
    O que pode ser?
    Qual outro dentista posso passar ?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Juliana Sobral

    Bom dia! Voce tem que avaliar se nao é uma Disfunção da ATM, muitas pessoas pensam q a dor é no siso, mas problemas articulares podem refletir em dores nos dentes, na cabeca, e regiao cervical!…


  • Fiz uma extração de siso e meu 2⁰molar ficou encostando na área da bochecha onde estavam os pontos e

    Fiz uma extração de siso e meu 2⁰molar ficou encostando na área da bochecha onde estavam os pontos e acabou machucando meu dentista disse que é normal para pessoas que tem mais bochecha que eu pois ficam mais inchadas (estou no 7⁰dia da cirurgia) meu 2⁰molar encostava muito conforme eu ia mexendo…

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Juliana Sobral

    Me perdoe a demora! O tempo depende do tamanho do edema e se vc ja tem o habito de apertar os dentes, mas em geral uns 5 a 7 dias no máximo!


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.