Perguntas do paciente (6)
-
Uma pessoa com síndrome de asperger pode ter transtorno passivo-agressivo?
Uma pessoa com síndrome de asperger pode ter transtorno passivo-agressivo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia, a possibilidade ou não da ocorrência de co-morbidade depende de uma averiguação aprofundada do caso. Isso inclui a avaliação de exames complementares, análise clínica e opinião de vários… Mais
-
É possível pessoas acima de 30 anos receberem diagnóstico de Asperger? Como deve-se proceder para ve
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim. É possível o diagnóstico, o adequado é buscar médicos psiquiatras, assim como um profissional em neuropsicologia para auxiliar na confirmação do diagnóstico ,e aplicação da terapêutica necessária. Mais
-
Bom dia Tive uma fratura no fêmur e quadril acidente serviço. Estou afastado pelo ortopedista espec
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia,
Procure o médico para o esclarecimento, e caso não concorde acione a empresa, ou ainda consulte um advogado previdenciário.
-
Como é uma pericia médica judicial trabalhista com o psiquiatra para a constatação de síndrome de bu
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A perícia médica é realizada perante a requisição judicial. Os procedimentos incluem análise de documentos dos tratamentos realizados, assim como uma verificação do Estado de Saúde Mental no momento… Mais
-
Passei em um concurso publico nas cotas de pessoas com deficiência, contudo não fui aceito pelo perito
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia, procure uma Advogado especialista em Direito Administrativo para você ter direito a sua defesa, e ao contraditório.
-
tenho 63 anos sou Cid 10 f33.3+f41.0+f 20 sofro de artrose e tomo vasodilatador contínuo mesmo assim
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia, o mais adequado é você procurar primeiro um advogado especialista em Direito Previdenciário. Assim, será verificado se há legalidade ou não, o indeferimento do pedido de BPC.
Perguntas frequentes
-
Aumentei minha sertralina para 100 mg por recomendação do meu psiquiatra mas agora estou sentindo an
Sim, o aumento da dose da sertralina pode provocar uma intensificação temporária…