Perguntas do paciente (14)
-
Coloquei o diu hormonal já faz seis anos , não tem p problema se eu não retirar logo?
Coloquei o diu hormonal já faz seis anos , não tem p problema se eu não retirar logo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia... o Diu Hormonal na bula tem validade de 5 anos. Enquanto não estiver menstruando apóes este periodo TEORICAMENTE o DIU ainda está funcionando...
-
Meu beta deu 21609,0 é gravidez Fiz teste de farmacia deu positivo
Meu beta deu 21609,0 é gravidez
Fiz teste de farmacia deu positivoRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim...
-
Boa noite, meu exame deu 8,2 pode ser um início de uma gravidez?
Boa noite, meu exame beta deu 8,2 pode ser um início de uma gravidez?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite.. qual o valor de referencia do laboratorio?
-
A bartholinectomia pode causar dormência no lado que foi retirada a glandula?
A bartholinectomia pode causar dormência no lado que foi retirada a glandula?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite... não e sim...
Que cirurgia foi realizada, quando e em qual local?
-
Tomo anticoncepcional corretamente, mas estou tendo enjoons e minha barriga está inchada daí todos e
Tomo anticoncepcional corretamente, mas estou tendo enjoons e minha barriga está inchada daí todos estão dizendo que estou gravida. Vale ressaltar que meu ciclo menstrual sempre vem normal, inclusive tem 6 ou 7 dias que acabou minha menstruação, posso estar realmente grávida? Me ajudem por favor
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Nenhum metodo é 100%... agende consulta com seu ginecologista
-
Depois da cirurgia da gravidez ectópica é possível tomar contraceptivos?
Depois da cirurgia da gravidez ectópica é possível tomar contraceptivos?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim.. é importante e deve acontecer. Converse com o seu ginecologista.
-
Bom dia! Tive relações sexuais com uma mulher de 36 anos que não fazia uso de anticoncepcional e qu
Bom dia!
Tive relações sexuais com uma mulher de 36 anos que não fazia uso de anticoncepcional e que estava no período fértil.
O ato sexual foi feita com preservativo que não vazou ou estourou. E ainda por cima ela tomou pílula do dia seguinte (Pozato).
Após 28 dias do acontecido,…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite... não é possível dar mais detalhes com suas informações... sugiro agendar consulta com o seu ginecologista.
-
Tenho 25 anos e 2 filhos meus partos foram normais, posso fazer a laqueadura mesmo tendo os dois par
Tenho 25 anos e 2 filhos meus partos foram normais, posso fazer a laqueadura mesmo tendo os dois partos normais?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim... agende uma consulta.
-
Tive sangramento 4dias após a AMIU,ainda está vindo um pouco é normal?
Tive sangramento 4dias após a AMIU,ainda está vindo um pouco é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim.. a AMIU foi por aborto?
-
Fiz uma curetagem de uma gravidez anembrionada em Dezembro de 2020, e durante o ano venho sentindo f
Fiz uma curetagem de uma gravidez anembrionada em Dezembro de 2020, e durante o ano venho sentindo fortes dores na coluna, medicos sempre me medicaram com tandrilax e ibuprofeno e as dores continuam, é normal dores na coluna após o procedimento?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não...
Sugiro que agende uma consulta medica.
-
E normal sangrar apos 4 dias feito a calterizacao?
E normal sangrar apos 4 dias feito a calterizacao?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim... mas nao sangramento como menstruação.. se for diferente disso agende uma consulta
-
Passei cerca de 5 anos com candidíase crônica, e ontem, depois de 2 anos sem sintomas da candidíase,
Passei cerca de 5 anos com candidíase crônica, e ontem, depois de 2 anos sem sintomas da candidíase, voltei a sentir ardência e inicio de corrimento característico. Vou viajar na próxima quarta-feira para o exterior e não terei tempo de ir ao médico. Posso comprar o comprimido de fluconazol e…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Precisa agendar consulta.... já falaram para voce da Vacina de candidiase?
-
faz 5 meses que fiz hesterectomia vaginal, e sempre que tenho relaçoes com meu marido ocorre sangram
faz 5 meses que fiz hesterectomia vaginal, e sempre que tenho relaçoes com meu marido ocorre sangramento, isso é normal?
estou muito preocupada.RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é normal... melhor procxurar um especialista.
-
Faz um ano que fiz a cirurgia de Bartolini tem como ela voltar a aparecer do mesmo lado?
Faz um ano que fiz a cirurgia de Bartolini tem como ela voltar a aparecer do mesmo lado?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim.. pode volytar. Ainda mas dependendo do tipo de cirurgia quer fez. Agende consulta com um especialista para melhores esclarecimentos.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…