Perguntas do paciente (4)
-
Fiz uma cirurgia deslocamento de retina agora vou tirar o gel a cirurgia é simples o complicado?
Fiz uma cirurgia deslocamento de retina agora vou tirar o gel a cirurgia é simples o complicado?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A retirada do óleo e um procedimento bem mais simples que a Vitrectomia posterior!
-
Tenho transplante lamelar há um ano, tive intensa inflamação causou opacidade. Fui diagnosticada com
Tenho transplante lamelar há um ano, tive intensa inflamação causou opacidade. Fui diagnosticada com miopia degenerativa corioretiniana tenho visão baixa od 20/80 comp.0. 3 e oe 20/200 comp. 0.1 visão baixa od e subnormal oe.melhora da visão difícil devido a degeneração alto miopia. O que isso…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Na verdade você tem visão baixa em ambos os olhos, principalmente, no olho esquerdo, provavelmente, devido as suas alterações corneanas. Estas visão são dadas em uma escala americana , em pés.…
-
Fiz minha segunda cirurgia de estrabismo hà 3 meses, tinha o estrabismo convergente, mas depois da cirurgia
Fiz minha segunda cirurgia de estrabismo hà 3 meses, tinha o estrabismo convergente, mas depois da cirurgia ele ficou um pouco divergente. Existe a possibilidade do olho ficar alinhado ou vai ser necessário um retoque?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
sim, existe, na minha opinião terá que aguardar um tempo , pois três meses , ainda é cedo para fazer outra cirurgia, ainda mais sendo sua segunda!
-
Olá, tenho coloboma de iris e coroide, muita dificuldade em ficar na frente do computador, mexer no
Olá, tenho coloboma de iris e coroide, muita dificuldade em ficar na frente do computador, mexer no celular porque o olho me incomoda muito a ponto de eu precisar tampa-lo. Existe possibilidade da pessoa conseguir encostar por causa dessa doença?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa Noite, teria que avaliar a sua doença com o grau de acometimento da sua visão. Este Coloboma é nos dois olhos? E qual a sua extensão. A principio não dá direito , mas, para te dar uma resposta…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…