Perguntas do paciente (3)

  • Meu eosinófilo deu 639 mm/3 devo me preocupar?????

    Meu eosinófilo deu 639 mm/3 devo me preocupar?????

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Marcelo de Souza Maciel

    Procure mostrar seu exame a quem solicitou


  • Olá, estou com um corrimento marrom em tom escuro, aparentemente há pequenos coágulos de sangue, mas

    Olá, estou com um corrimento marrom em tom escuro, aparentemente há pequenos coágulos de sangue, mas não apresenta mau cheiro. Eu troquei o anticoncepcional, porém a dosagem hormonal de ambos são a mesma e fazem 8 dias que menstruei, o que pode ser?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Marcelo de Souza Maciel

    Marque uma consultas


  • Com quantos dias dpois da biópsia posso andar de moto?

    Com quantos dias dpois da biópsia posso andar de moto?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dr. Marcelo de Souza Maciel

    Nas biópsia de colo uterino, oriento na realizar esforços por 01 semana, como a moto pode provocar mais trepidação ao corpo, seria melhor não andar.


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.