Perguntas do paciente (3)
-
Olá, coloquei o Diu mirena há 7 meses mas nesse último mês tenho sentido muito cólica e veio um pouc
Olá, coloquei o Diu mirena há 7 meses mas nesse último mês tenho sentido muito cólica e veio um pouco de sangue, desde que coloquei nunca menstruei. Estou preocupada, é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É comum mas não é normal. Precisa ser examinada e fazer ultrassonografia para avaliar a posição do DIU
-
Tomei uma saquete de Monuril e vou tomar a segunda, devo evitar as relações sexuais?
Tomei uma saquete de Monuril e vou tomar a segunda, devo evitar as relações sexuais?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é necessário, porém melhor fazer o exame de Urocultura para avaliação da infecção urinária
-
É normal ter tonturas, desmaios, cansaço excessivo, dores no peito, taquicardia, dores de cabeça,
É normal ter tonturas, desmaios, cansaço excessivo, dores no peito, taquicardia, dores de cabeça, no corpo, enjoos e mal estar durante a TPM? Tenho síndrome vasovagal e enxaqueca com aura e normalmente aparecem apenas neste período.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Estou de acorso com o Dr Heitor. Além dos sintomas mais comuns da Síndrome Prémenstrual, várias doenças podem se agravar na fase prémenstrual e devem ser cuidadosamente avaliadas.
No seu caso, as outras especialidades envolvidas devem fazer sua avaliação associada ao ginecologista. Lembro que a homeolaria é um recurso terapêutico que pode ser muito útil
Perguntas frequentes
-
Ouvir vozes dentro da cabeça caracteriza alucinaçõses no transtorno esquizoafetivo? Junto com oscila
Esse fenômeno se chama na verdade pseudoalucinações. São vozes dentro da…