Perguntas do paciente (8)
-
Ola bom dia! o meu filho do 13 Anos sofre com este problema. É importante fazer a biopsia para saber
Ola bom dia! o meu filho do 13 Anos sofre com este problema. É importante fazer a biopsia para saber a origem do problema?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá !
Não sao todos os casos que precisam biopsiar, existem algumas indicações como por exemplo presença de hematúria associada.
O ideal é manter o acompanhamento com especialista…
-
Minha filha tem 2 anos e 3 meses a creatinina dela deu 0,45, é normal?
Minha filha tem 2 anos e 3 meses a creatinina dela deu 0,45, é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá!! Pode estar normal, e pode estar alterada, o calculo da função renal depende da estatura (altura) da criança. Então precisamos ter esses dados para te dar mais certeza!
Espero que tenha…
-
Fiz a morfológica, e meu bebê foi detectado com hidronefrose bilateral de 5 mm de cada lado ,e caso
Fiz a morfológica, e meu bebê foi detectado com hidronefrose bilateral de 5 mm de cada lado ,e caso de se preocupar?
Meu bebê pode nascer saudáveRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Não, não é pra se preocupar, mas o mais importante é manter o acompanhamento para observar a progressão dessa hidronefrose.
Espero ter ajudado!
-
estou Gravida de 35 Semnaas meu bebe tem dilatação nos dois rins um 0.8 cm e outro0.7 cm ele ira pre
estou Gravida de 35 Semnaas meu bebe tem dilatação nos dois rins um 0.8 cm e outro0.7 cm ele ira precisar de alguma cirurgia quando nascer? ou tem algum tratamento para essa dilatação?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Para melhor avaliação, ele precisa ser acompanhado após o nascimento. E é importante observar como é a bexiga dele.
Procura um especialista pra te ajudar!
-
Minha filha é operada do rim direito e em nova ultra mostrou acentuada dilatação pielocalicial com a
Minha filha é operada do rim direito e em nova ultra mostrou acentuada dilatação pielocalicial com afilamento cortical. É cirúrgico novamente?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Não temos como ter certeza, é importante avaliar se tem grau obstrutivo ainda. Se tiver obstrução, pode ser o caso de nova cirurgia sim.
Espero ter ajudado
-
Meu filho tem 4 meses e tomou a vacina penta no dia 23/11/22,ontem dia 26 começou a reação da vacina
Meu filho tem 4 meses e tomou a vacina penta no dia 23/11/22,ontem dia 26 começou a reação da vacina e está com a perna encolhida e não pode nem mexer e está quente um pouco sobre o Joelho e o local aonde foi aplicado a vacina, o que fazer nesse caso?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Oi minha linda, o ideal é leva-lo ao pediatra de rotina que o acompanha para uma melhora avaliação.
-
Meu bebe tem 1 ano e 6 meses tomei secnidazol .posso amametar ela normalmente?
Meu bebe tem 1 ano e 6 meses tomei secnidazol . Posso amamentar ela normalmente?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Boa Tarde! Não existe um tempo exato determinado em relação ao uso do secnidazol e a amamentação, mas sabe-se que o secnidazol ele passa uma parte através do leite materno. O ideal é esperar…
-
Olá, em tratamento c/ antibiótico adolescente, qdo pode tomar probióticos? Obg
Olá, em tratamento c/ antibiótico adolescente, qdo pode tomar probióticos? Obg
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! De uma uma forma geral, todas as vezes. O uso do probiótico não interfere na ação do antibiótico, atua conjuntamente, melhorando a flora intestinal a qual é agredida pelo antibiótico durante…
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…