Perguntas do paciente (3)
-
Boa tarde estou no ultimo mes de Roacutan e nessa noite eu acho que devo ter coçado o rosto e deu uma
Boa tarde estou no ultimo mes de Roacutan e nessa noite eu acho que devo ter coçado o rosto e deu uma aranhada nao aquele aranhao gigante aranhadinho mesmo no rosto quando acordei essa parte estava vermelha sera que fica mncha ou algo do tipo ? Pois a pele esta sensivel demais
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite!
Pelo que você descreveu suponho que não seja nada grave,claro que precisaria ver a lesão.Evite exposição solar e renove o protetor a cada 3 horas.Abraço!
-
Tenho foliculite no pescoço barba, depilação a laser é uma boa? Eu devo primeiro procurar um médico
Tenho foliculite no pescoço barba, depilação a laser é uma boa? Eu devo primeiro procurar um médico (e qual especialista séria)? Ou eu posso ir direto na profissional de depilação?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim,a depilação a laser é uma ótima opção para a Foliculite da Barba.Associe as sessões de Laser com Avaliação Dermatológica.
-
tomei descongex plus faz 5hrs, posso tomar draminb6 ?
tomei descongex plus faz 5hrs, posso tomar draminb6 ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
olá,boa noite! com esse intervalo entre os medicamentos, não há problema ,baixíssimo risco de sobreposição .São medicações que podem causar agitação (decongex) e sedação (DraminB6),essa combinação…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…