Perguntas do paciente (3)

  • Boa tarde estou no ultimo mes de Roacutan e nessa noite eu acho que devo ter coçado o rosto e deu uma

    Boa tarde estou no ultimo mes de Roacutan e nessa noite eu acho que devo ter coçado o rosto e deu uma aranhada nao aquele aranhao gigante aranhadinho mesmo no rosto quando acordei essa parte estava vermelha sera que fica mncha ou algo do tipo ? Pois a pele esta sensivel demais

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Maria Thereza Abreu Silva

    Boa noite!
    Pelo que você descreveu suponho que não seja nada grave,claro que precisaria ver a lesão.Evite exposição solar e renove o protetor a cada 3 horas.Abraço!


  • Tenho foliculite no pescoço barba, depilação a laser é uma boa? Eu devo primeiro procurar um médico

    Tenho foliculite no pescoço barba, depilação a laser é uma boa? Eu devo primeiro procurar um médico (e qual especialista séria)? Ou eu posso ir direto na profissional de depilação?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Maria Thereza Abreu Silva

    Sim,a depilação a laser é uma ótima opção para a Foliculite da Barba.Associe as sessões de Laser com Avaliação Dermatológica.


  • tomei descongex plus faz 5hrs, posso tomar draminb6 ?

    tomei descongex plus faz 5hrs, posso tomar draminb6 ?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Maria Thereza Abreu Silva

    olá,boa noite! com esse intervalo entre os medicamentos, não há problema ,baixíssimo risco de sobreposição .São medicações que podem causar agitação (decongex) e sedação (DraminB6),essa combinação…


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.