Perguntas do paciente (6)
-
Tive relação, usei a pílula do dia seguinte, uma semana depois voltei com a injeção mensal, agora co
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
olá. tem sim. É necessário realizar o teste de gravidez.
-
qual é mais saudável? Depo Provera ou Diu Mirena? Não pergunto a eficácia. E sim o mais saudável.
qual é mais saudável? Depo Provera ou Diu Mirena?
Não pergunto a eficácia. E sim o mais saudável.RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
olá . O diu mirena
-
Olá! Há dois meses fui diagnosticada com emdrometriose, fui a ginecologista e comecei o tratamento.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, os pólipos podem voltar sim. Mas para ter certeza você precisa realizar um ultrassom endovaginal. Sobre as dores pode ser também por causa da endometriose. O ideal é você agendar uma consulta… Mais
-
Tenho sop a minha menstruação desce de 3 em 3 meses significa que os cistos diminuíram nesse período
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
olá. Não. A sop é uma doença que não engloba somente os ovários, mas também alguns hormônios, assim como a taxa de glicose e insulina. O ideal é passar por uma consulta com o ginecologista, para… Mais
-
Tomo contracep a dois anos e sempre tive escapes várias vezes no mês é normal? Também tenho mioma
Tomo contracep a dois anos e sempre tive escapes várias vezes no mês é normal? Também tenho mioma
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
olá. Sinal que a dosagem hormonal não está adequada pra você. è necessário realizar exames de imagem e talvez a troca do seu contraceptivo. Agende uma consulta.
-
Fiz utrasom vaginal e deu aspecto micropolicisto mas menstruo normalmente e e não consigo engravidar
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
olá, você e seu parceiro devem procurar especialistas. O aspecto micropolicístico pode não ser a causa da infertilidade. Precisa avaliar também as tubas uterinas, a cavidade uterina, alguns hormônios,… Mais
Perguntas frequentes
-
Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
A possibilidade de gravidez depende principalmente do tipo de anticoncepcional…