Perguntas do paciente (5)
-
Ola boa noite Minha filha tem 3 anos e 5 meses, começou com febre alta e foi diagnosticada por 2 me
Ola boa noite
Minha filha tem 3 anos e 5 meses, começou com febre alta e foi diagnosticada por 2 medicas com garganta inflamada, iniciou o tratamento com azitromicina 1 vez ao dia. Apos 72hrs do antibiotico a febre alta continuou, retornei ao medico q pediu um Raio X e foi constatado sinusite.…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O antibiótico quando bem indicado (tratamento de infecção) deve ser usado. Como todo medicamento tem efeitos colaterais. No entanto, não usá-lo pode haver piora do quadro
-
Minha filha de 1 ano e meio ta tomando amoxilina de 8 e 8 horas eu esqueci de dar uma dose no horári
Minha filha de 1 ano e meio ta tomando amoxilina de 8 e 8 horas, eu esqueci de dar uma dose no horário certo, eu dei em outro horário se passou 1 hora, começo novo horário ou posso continuar com horário antigo?
Esta tomando para infeção de gargantaRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Os antibióticos podem ter uma margem no horário. em geral, 1 horas para mais ou para menos.
-
Como devo limpar a pomada dos seios antes de amamentar?
Como devo limpar a pomada dos seios antes de amamentar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Retire somente o excesso, desde que seja uma pomada própria para ser usada durante a amamentação, elas não causam problemas para o bebê
-
No teste do pezinho da minha filha seu 68,84 tá muito baixo ?
No teste do pezinho da minha filha seu 68,84 tá muito baixo ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O teste do pezinho é um conjunto de de exames. É importante verificar qual exame deu este valor e os valorese de normalidade. O ideal é mostrar o exame ao pediatra assistente do bebê
-
Olá, eu tenho um bebê de 5 meses eu estou amamentando posso tomar femme whey ?
Olá, eu tenho um bebê de 5 meses eu estou amamentando posso tomar femme whey ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O whey é um suplemento alimentar rico em proteínas. Não interfer no leite materno e pode ser usado duarante a amamentação.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…