Perguntas do paciente (7)
-
O nasonex está me dando dor no nariz... Como se eu tivesse levado uma pancada no nariz... Não consig
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você deve retornar ao médico que o prescreveu e informar o que está acontecendo, pois sentir dor no nariz com o uso do Nasonex não é normal.
-
Minha cera de ouvido tem uma consistencia mais úmida, toda vez que eu coloco o dedo no ouvido, sai u
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A consistência do cerúmen é geralmente pastosa, podendo estar mais endurecida em algumas pessoas ou situações.
-
Comecei a usar Cerumim, e após isso além da sensação de surdez que eu sei que é normal comecei a sen
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sentir dor não é normal, você deveria marcar uma consulta com o Otorrinolaringologista para fazer uma avaliação do que pode estar acontecendo.
-
estou com um machucado na ponta da lingua, que especialista devo procurar?
estou com um machucado na ponta da lingua, que especialista devo procurar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você deve procurar um Otorrinolaringologista.
-
O que e mastoidopatia bilateral ? Qual o tratamento
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Mastoidopatia só diz que se trata de uma doença na região da mastóide. O tratamento vai depender da causa e do grau de comprometimento.
-
Olá, fiz uma estapedectomia a 20 dias e quando eu deito meu ouvido tampa e sai um pouco de secreção.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Você deve retornar ao Otorrino que fez a sua cirurgia para que ele possa examinar e informar se é normal ou não.
-
Ola ! Meu filho esta com a garganta muito inflamada,levei a upa e tomou benzentacil ,porém já faz 3
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é normal sair sangue do nariz. E se seu filho tomou Benzetacil e após 3 dias ainda não sentiu melhora, você deve retornar a UPA onde ele foi atendido, e/ou procurar um Otorrinolaringologista… Mais
Perguntas frequentes
-
A Mirtazapina precisa ser administrada toda noite, só quando houver insônia ou depende do quadro do
Depende da indicação, mas a mirtazapina é, em regra, um medicamento de uso…