Perguntas do paciente (5)
-
Estou mestruando a 10 dias . Os primeiros 5 dias veio normal. Parou a mestruaçao no 5° dia .No outro
Estou mestruando a 10 dias . Os primeiros 5 dias veio normal. Parou a mestruaçao no 5° dia .No outro dia ela volto mas voltou bem forte com coágulos sempre quando vem sangue sai coágulo. Parece hemorragia. Queria saber o que pode ser? E se posso tomar Primosiston?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Para responder sua dúvida faltam dados como idade, número de filhos, uso de métodos contraceptivos, cirurgias já realizadas, data da última consulta ginecológica etc.
De qualquer forma a…
-
Estou com verrugas na região do ânus, e diarreia, seria sintomas de hpv? De alto risco ou baixo? Estou
Estou com verrugas na região do ânus, e diarreia, seria sintomas de hpv? De alto risco ou baixo? Estou bem preocupado em relação a isso, obrigado
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde, as verrugas podem ser indicativas de HPV. Para saber se é de alto ou baixo risco seu ginecologista deve ser consultado para exame também da região vulvo-vaginal. O diagnóstico de tipo…
-
É normal ter um pouco de sangramento após a biópsia de mama?
É normal ter um pouco de sangramento após a biópsia de mama?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Para responder é necessário saber qual tipo de biópsia. Foi com agulha? Retiraram um pequeno bloco para exame? Foram dados pontos na pele? Deixaram dreno? É o mínimo que preciso saber para dar…
-
Fiz histerectomia abdominal ha 5 dias. Estou agora com fortes dores de cabeça e enjoo. É normal?
Fiz histerectomia abdominal ha 5 dias. Estou agora com fortes dores de cabeça e enjoo. É normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Preciso saber o tipo de anestesia e se houve alguma interferência. O correto é procurar seu médico que terá condições de avaliar seu pós operatório
-
Tomo o Neovlar a 5 meses todos os dias, certinho e na minha pausa não desceu p mim, é normal?
Tomo o Neovlar a 5 meses todos os dias, certinho e na minha pausa não desceu p mim, é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Antes de qualquer coisa vc deve procurar seu ginecologista para descartar gravidez. Embora seja incomum o contraceptivo pode falhar.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…