Perguntas do paciente (31)
-
Minha filha tem 7 anos e ela vai tomar o Albendazol.ele pode causar perca do apetite?
Minha filha tem 7 anos e ela vai tomar o Albendazol.ele pode causar perca do apetite?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
ola! nao tem relacao nao! bjs
-
Meu bebê de 3 meses está com o ouvido inflamado e tenho que dar as vacinas nele. Meningocócica e pne
Meu bebê de 3 meses está com o ouvido inflamado e tenho que dar as vacinas nele. Meningocócica e pneumocócica.. tem alguma contraindicação levá-lo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá se estiver com febre e estiver tomando antibiótico melhora aguardar para as vacinas !
Após tratamento está liberado
-
Minha filha tem 9 anos, tomou Pyr-pam a 45 dias agora tá com coceira de novo, devo repetir a dose? D
Minha filha tem 9 anos, tomou Pyr-pam a 45 dias agora tá com coceira de novo, devo repetir a dose?
Desde já obrigadaRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá ! Pode ser reinfecção ! Pode repetir sim e fazer higienize dos lençóis / toalhas e vê se nenhum outro membro da família está infectado
-
Minha esposa está tomando invermectina e nos temos uma filha de 5 meses sendo q ela mama pode fazer
Minha esposa está tomando invermectina e nos temos uma filha de 5 meses sendo q ela mama pode fazer mal a nenê ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá pode amamentar sim !!! Fique tranquila bjs
-
Oi meu filho está tomando o remédio anita e está com diarreia cor verde é normal?
Oi meu filho está tomando o remédio anita e está com diarreia cor verde é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola e normal sim e o xixi tambem sai verde, porem se persistir prourar o pediatra !!
-
Tem uma filha de 15 anos e um de 6, qual é a fórmula de Annita q preciso dar aos dois?sei q para o p
Tem uma filha de 15 anos e um de 6, qual é a fórmula de Annita q preciso dar aos dois?sei q para o pequeno tem em líquido? E para a de 15?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Isso o pequeno depende do peso na bula e a de 15 anos a dose e 1 cp de 12-12h por 3 dias , mas se persisir sintomas procurar um pediatra
-
Bom dia! Tenho uma criança de 3 anos e 9 meses, ela tem 16,400 quilos Ela pode tomar ivermectina?
Bom dia! Tenho uma criança de 3 anos e 9 meses, ela tem 16,400 quilos
Ela pode tomar ivermectina?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola mas qual o motivo de tomar!? existem indicacoes para tomar!! nao e para tomar preventivo .....
converse com seu pediatra
-
Existe algum risco de uma criança de 10 anos tomar Albendazol, es está com pessoas dentro de casa co
Existe algum risco de uma criança de 10 anos tomar Albendazol, es está com pessoas dentro de casa com o vírus da covid? Ela não está apresentando sintomas,mais tenho medo dela ser acitomática.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola nao tem indicacao de tomar por ter contato com pessoas com sintomas de covid! se apresentar sintomas deve procurar o pediatra
-
Minha filha fez o teste do pezinho fora do prazo com 2 mês de nascido e veio 160,5 é normal?
Minha filha fez o teste do pezinho fora do prazo com 2 mês de nascido e veio 160,5 é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola mas veio o q 160,5???
-
Minha filha te 4 meses e começou a tomar Nestogeno e mama no peito poucas vezes ao dia,como saber se
Minha filha te 4 meses e começou a tomar Nestogeno e mama no peito poucas vezes ao dia,como saber se o nestogeno esta dando diarreia nela?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola tente dar mais vezes o peito !! s2
-
Qual é o desenvolvimento da criança que foi gerada só com uma artéria umbilical única?
Qual é o desenvolvimento da criança que foi gerada só com uma artéria umbilical única?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Maioria tem a vida normal
Precisa ser acompanhado com pediatra e realizado exames
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…