Perguntas do paciente (3)
-
Fiz o teste de Absorção de lactose, passei muito mal durante e após o exame, colicas e diarreia durante
Fiz o teste de Absorção de lactose, passei muito mal durante e após o exame, colicas e diarreia durante o dia todo.pelo oq eu entendi o exame deu negativo, mas gostaria de saber o pq ter essas reações? Obrigada desde já.
EXAME: Jejum 83mg/dL
15min 99mg/dL
30min 103mg/dL
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Os sintomas são compatíveis com a intolerância a lactose. Precisamos analisar o resultado do exame em maos e também realizar uma anamnese ( consulta medica detalhada). Retorne ao médico que solicitou.…
-
Meu filho tem alergia ao mamão .ele pode tomar cobavital para ganho de poso ?
Meu filho tem alergia ao mamão .ele pode tomar cobavital para ganho de poso ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, importante consultar um médico Alergista e Imunologista para firmar o diagnóstico da alergia ao mamao e orientar sua familia. Outra questao é entender o por que da necessidade da medicação,…
-
Olá Boa tarde . Minha filha está com muitas feridas pelo corpo. É como se fosse picada de incesto e
Olá Boa tarde . Minha filha está com muitas feridas pelo corpo. É como se fosse picada de incesto e fica inflamada vira ferida . E está toda manchada as pernas estão pior o q eu faço por favor me ajudem. Ela só tem 13 anos
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. Importante uma consulta para o diagnóstico correto e posterior tratamento. Existem muitas causas para lesoes na pele. Neste caso, é fundamental a avaliação médica.
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…