Perguntas do paciente (3)

  • Fiz o teste de Absorção de lactose, passei muito mal durante e após o exame, colicas e diarreia durante

    Fiz o teste de Absorção de lactose, passei muito mal durante e após o exame, colicas e diarreia durante o dia todo.pelo oq eu entendi o exame deu negativo, mas gostaria de saber o pq ter essas reações? Obrigada desde já.
    EXAME: Jejum 83mg/dL
    15min 99mg/dL
    30min 103mg/dL

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Paula Meireles

    Os sintomas são compatíveis com a intolerância a lactose. Precisamos analisar o resultado do exame em maos e também realizar uma anamnese ( consulta medica detalhada). Retorne ao médico que solicitou.…


  • Meu filho tem alergia ao mamão .ele pode tomar cobavital para ganho de poso ?

    Meu filho tem alergia ao mamão .ele pode tomar cobavital para ganho de poso ?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Paula Meireles

    Olá, importante consultar um médico Alergista e Imunologista para firmar o diagnóstico da alergia ao mamao e orientar sua familia. Outra questao é entender o por que da necessidade da medicação,…


  • Olá Boa tarde . Minha filha está com muitas feridas pelo corpo. É como se fosse picada de incesto e

    Olá Boa tarde . Minha filha está com muitas feridas pelo corpo. É como se fosse picada de incesto e fica inflamada vira ferida . E está toda manchada as pernas estão pior o q eu faço por favor me ajudem. Ela só tem 13 anos

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Paula Meireles

    Olá. Importante uma consulta para o diagnóstico correto e posterior tratamento. Existem muitas causas para lesoes na pele. Neste caso, é fundamental a avaliação médica.


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.