Perguntas do paciente (94)
-
Eu estava tomando o remédio dutam, e passei a tomar o combodart, tem algum problema?
Eu estava tomando o remédio dutam, e passei a tomar o combodart, tem algum problema?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, tudo bem?
São apenas laboratórios diferentes. O princípio ativo é o mesmo.
Att
-
Apareceu uma bolinha de pus no piupiu do meu filho,bem na pelinha que segura oq pode ser isso?
Apareceu uma bolinha de pus no piupiu do meu filho,bem na pelinha que segura oq pode ser isso?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, boa noite.
Seria interessante examinar para elucidar o problema.
Att
-
tenho execesso de pele , mais consigo retrair a cabeça do penis facilmente, mas fica com muita pele
tenho execesso de pele , mais consigo retrair a cabeça do penis facilmente, mas fica com muita pele em baixo do penis quando ele está em forma flácida , devo me preocupar ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, tudo bem?
Não há o que se preocupar. Seria bom ser avaliado para saber da necessidade ou não de cirurgia
-
Fui a uma cosulta com clinica geral e ele me receitou combodart. Clinico geral pode receitar Comb
Fui a uma cosulta com clinica geral e ele me receitou combodart.
Clinico geral pode receitar Combodart?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, tudo bem?
Qualquer médico pode receitar
-
teria algum tipo de método para aumentar o pênis ...como exercícios ou algum tipo de remédio ...
teria algum tipo de método para aumentar o pênis ...como exercícios ou algum tipo de remédio ...
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, tudo bem?
Não
-
Posso fazer uma cirurgia de varicocele juntamente com uma cirurgia de diminuição da bolsa escrotal
Posso fazer uma cirurgia de varicocele juntamente com uma cirurgia de diminuição da bolsa escrotal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, tudo bem?
Pode sim
-
Fiz vasectomia há um ano...porém as vezes qdo chego ao orgasmo não sai líquido nenhum mesmo eu tendo
Fiz vasectomia há um ano...porém as vezes qdo chego ao orgasmo não sai líquido nenhum mesmo eu tendo chegado lá. Isso é normal? Não sair líquido nenhum?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, tudo bem?
Não é normal. Porém, não tem relação com a vasectomia
-
Após uma cirurgia de varicocele tem algum risco de desenvolver uma hérnia Inguinal?
Após uma cirurgia de varicocele tem algum risco de desenvolver uma hérnia Inguinal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, tudo bem?
A hérnia não aparece após cirurgia de varicocele
-
Fiz cirurgia de postectomia a 5 meses,sinto dor sangrou um pouco,é normal sentir dor ainda depois de
Fiz cirurgia de postectomia a 5 meses,sinto dor sangrou um pouco,é normal sentir dor ainda depois de tanto tempo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, tudo bem?
Não é normal. Procure seu médico que o operou.
Att
-
Fiz cirurgia via uretra para retirada de um cálculo de 0,5cm que parou na ureter, fiquei 15 dias com
Fiz cirurgia via uretra para retirada de um cálculo de 0,5cm que parou na ureter, fiquei 15 dias com duplo jota e agora 5 dias após retirar o cateter ainda sinto um incômodo nas costas na altura do rim, é normal isso ocorrer?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, tudo bem?
Não é normal.
Procure seu médico que o operou
Att
-
Verruga genital tem cura? Quais são ao preocupações
Verruga genital tem cura? Quais são ao preocupações
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde.
Tem cura sim!
A preocupação é em resolver o quanto antes para não transmitir.
-
Oi quando estou me relacionado ou me mastubador e sinto vontade de gozar e seguro, normalmente tenho
Oi quando estou me relacionado ou me mastubador e sinto vontade de gozar e seguro, normalmente tenho incontinência urinária, mesmo gozando no ou não, é normal? Tenho 28 anos
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde.
Incontinência urinária nunca é normal
-
A cabeça do pênis está esbranquiçada e a parte de onde sai a urina está um pouco inchada, o que pode
A cabeça do pênis está esbranquiçada e a parte de onde sai a urina está um pouco inchada, o que pode ser?
Obs: sinto um incomodo ao urinar.RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde.
Procure um urologista para ser examinado.
-
Eu tenho Hidrocele no lado esquerdo, pode ser curado com fármacos?
Eu tenho Hidrocele no lado esquerdo, pode ser curado com fármacos?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde.
O tratamento da hidrocele, quando indicado, é sempre cirúrgico.
-
Epidídimo influencia na hora da relação, por exemplo de ejacular?
Epidídimo influencia na hora da relação, por exemplo de ejacular?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola, tudo bem?
O epidídimo não interfere na ejaculação.
Grande abraço.
-
Tomei tansulosina mais minha ejaculação não voltou. O que fazer?
Tomei tansulosina mais minha ejaculação não voltou. O que fazer?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola, tudo bem?
A tamsulosina pode ter um efeito colateral de ejaculação retrógrada. Após cessar o uso, volta ao normal.
Grande abraço.
-
Bom dia, fiz uma cirurgia de varicocele a 5 dias e queria saber se tem problema eu me masturbar? Tbm
Bom dia, fiz uma cirurgia de varicocele a 5 dias e queria saber se tem problema eu me masturbar? Tbm adoraria saber com quanto tempo eu posso voltar a jogar bola e ir para academia!?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola, tudo bem?
A cirurgia por ser de pequeno porte tem a vantagem de recuperação mais rápida. Geralmente em uma semana consegue voltar às atividades normais. Para informações do seu caso,…
-
Faz três meses que realizei RTU jato tá saindo fininho mas não tenho dor ,só demora pra esvaziar a B
Faz três meses que realizei RTU, jato tá saindo fininho mas não tenho dor ,só demora pra esvaziar a Bexiga , mas é bem fininho, isso é normal ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola, tudo bem?
O esperado após a cirurgia de RTU de próstata é que o jato saia mais forte. Oriento buscar orientações com seu urologista.
Grande abraço.
-
A tadanafila é eficaz para difusão erétil,ou não?
A tadanafila é eficaz para difusão erétil,ou não?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola, tudo bem?
A tadalafila faz parte da 1ª linha de tratamento para casos selecionados de disfunção sexual.
Grande abraço.
-
É possível trocar a prótese semi-rígida, colocada há 03 anos, pela inflável ?
É possível trocar a prótese semi-rígida, colocada há 03 anos, pela inflável ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola, tudo bem?
É possível.
Grande abraço.
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…