Perguntas do paciente (6)
-
Depois que retirar a vesícula tem que repor sais biliares e vitamina A E D K??
Depois que retirar a vesícula tem que repor sais biliares e vitamina A E D K??
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não é necessário.
Avaliação individualizada e apenas na deficiência comprovada em exames de sangue.
-
Vou fazer cirurgia de visicula e tenho marca passo posso fazer sem problema
Vou fazer cirurgia de visicula e tenho marca passo posso fazer sem problema
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode fazer mas precisa de cuidados específicos no pré e no intra-operatório.
Converse com seu cirurgião e cardiologista.
-
Fiz a retirada da vesicula por vídeo 42 dias de operada estou me sentindo 100% posso voltar a treina
Fiz a retirada da vesicula por vídeo 42 dias de operada estou me sentindo 100% posso voltar a treinar e correr ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, sem restrições.
-
Opa fiz uma cirurgia de hérnia na virilha e sou peão de rodeio, posso montar em touros depois de qua
Opa fiz uma cirurgia de hérnia na virilha e sou peão de rodeio, posso montar em touros depois de quanto tempo após a cirurgia?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Se por videolaparoscopia, idealmente pode voltar a atividades mais vigorosas após 30 dias.
-
Boa tarde Retirei a vesicula ah cerca de 1 ano. Gostaria de fazer uso do Kombucha. Tem contra ind
Boa tarde
Retirei a vesicula ah cerca de 1 ano.
Gostaria de fazer uso do Kombucha. Tem contra indicação?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Nenhuma contra indicação.
-
Fiz uma cirurgia apêndice há 40 dias , mas de repente comecei a ter muito inchaço e dor no lado dire
Fiz uma cirurgia apêndice há 40 dias , mas de repente comecei a ter muito inchaço e dor no lado direito na parte interna, é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Melhor passar por uma avaliação médica para ter certeza que está tudo certo com a recuperação da cirurgia.
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…