Perguntas do paciente (9)
-
Tem como curar ambliopia com 16 anos ? Queria ajuda
Tem como curar ambliopia ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite!
Infelizmente não há reversão da ambliopia, a ciência tenta achar soluções para essa doença mas ainda não temos um tratamento.
-
Boa noite! Fiz a cirurgia de um olho a sete dias ,e já estou trabalhando,sou costureira, só si tô as
Boa noite! Fiz a cirurgia de um olho a sete dias ,e já estou trabalhando,sou costureira, só si tô as vistas embaçada , é normal?
Principalmente da que ainda não fiz.RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite!
é super normal!
-
Eu tenho muita dificuldade em ler legendas (filmes, séries etc.) se estou deitado. Tenho hipermetropia.
Eu tenho muita dificuldade em ler legendas (filmes, séries etc.) se estou deitado. Tenho hipermetropia. A leitura fica muito mais difícil e lenta, impossibilitando acompanhar. Eu leio muito bem em posição normal, é comum?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É uma das características mais comuns da hipermetropia!
-
É normal sentir ardor, apos 2, 3 dias da cirugia, mal estar, gastura
É normal sentir ardor, apos 2, 3 dias da cirugia, mal estar, gastura
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite!
Não ficou claro qual procedimento para tratamento do ceratocone...
Mas em geral é comum sentir esses sintomas!
-
Estou com ceratite Estou lubrificando o olho a cada 1 hr, e fazendo uso da regencel , devo notar m
Estou com ceratite
Estou lubrificando o olho a cada 1 hr, e fazendo uso da regencel , devo notar melhorar do embaçamento em quanto tempo?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite!
Em geral 2-7 dias.
-
Eu estou com ceratite e estou utilizando o colírio oftalmox, gostaria de saber em quanto tempo vemos
Eu estou com ceratite e estou utilizando o colírio oftalmox, gostaria de saber em quanto tempo vemos diferença no olho e efeito do colírio?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite!
Em geral 2-7 dias.
-
Vou fazer a cirurgia de catarata e implantar uma lio torica,porém não sei qual escolher pois tenho m
Vou fazer a cirurgia de catarata e implantar uma lio torica,porém não sei qual escolher pois tenho medo de não adaptar com a trifocal...fiiz todos os exames necessários tenho +5,50 esf 1,50 adçao 3,00 .qual será melhor ou a mais utilizada no meu caso?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite!
Essa decisão deve ser feita em conjunto com o colega oftalmologista que irá te operar... é preciso de exames complementares complexos e também de seu histórico detalhado para escolha…
-
Fiz cirurgia da catarata a 7 dias posso voltar a pingar o colirio do claucoma no olho operado
Fiz cirurgia da catarata a 7 dias posso voltar a pingar o colirio do claucoma no olho operado
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite!
Se o procedimento feito foi exclusivamente para correção da catarata o ideal é continuar tratamento para glaucoma. Caso você use algum colírio derivado de prostaglandina (como…
-
Tive calázio, há uns 3 meses atrás, sarou com maxiflox e colírio,mas depois de uma semana na praia v
Tive calázio, há uns 3 meses atrás, sarou com maxiflox e colírio,mas depois de uma semana na praia voltou com força total, e a pomada não resolve mais, o que fazer
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite! O calázio é uma doença crônica que acontece após o hordéolo (terçol ou viuva). Pode ser corrigido com uma drenagem.
O hordéolo é esse quadro em que a pálpebra fica inchada, as…
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…