Perguntas do paciente (4)
-
Fiz a mamoplastia de aumento há 3 meses, uma das próteses é mais alta e mais volumosa que a outra. N
Fiz a mamoplastia de aumento há 3 meses, uma das próteses é mais alta e mais volumosa que a outra. Noto isso desde o primeiro dia do pós cirúrgico.. Posso utilizar a faixa cirúrgica nos seios para tentar abaixar esse prótese?
*Não tenho mais contato com o cirurgião que realizou…RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia!A mama pode apresentar um volume extra pela drenagem prévia do conteúdo lácteo,e isso se resolveria com o tempo(desde que tratada a hiperprolactinemia).Qto a posição mais alta,não há problema…
-
Fiz mastopexia com colocação de prótese há 8 meses e uma correção 2 meses., 6 meses após a cirurgia.
Fiz mastopexia com colocação de prótese há 8 meses e uma correção 2 meses., 6 meses após a cirurgia. Passado esse período a mama esquerda está maior do que a direita. O resultado ainda pode mudar?o resultado final ainda pode melhorar. Quanto tempo devo esperar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia!Sim,por ter feito a correção há dois meses,suas mamas ainda estão inchadas e não completaram totalmente o processo de cicatrização.O ideal seria manter o seguimento com seu cirurgião é…
-
Bom dia, Dr. Desde já agradeço muito pelas dúvidas esclarecida. Tenho dois meses de lipoabdominoplas
Bom dia, Dr. Desde já agradeço muito pelas dúvidas esclarecida. Tenho dois meses de lipoabdominoplastia. Eu fiz pra retirar uma pequena polchete da Cesária e eu já operei magra. Porém estou com uma lambadinha na cicatriz que parece que vai ficar uma lambadinha dura. A minha dúvida é: ainda tem…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Nesse momento o pós operatório ainda está muito recente.A área próxima da cicatriz tende a desinchar de forma mais gradual.O ideal seria aguardar seis meses para uma adequada avaliação
-
Dormir sempre de bruços sem travesseiro após 20 dias da rinoplastia pode ocasionar alguma lesão em a
Dormir sempre de bruços sem travesseiro após 20 dias da rinoplastia pode ocasionar alguma lesão em algum tecido operado do nariz devido à pressão exercida pelo rosto sobre o colchão?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Ola!A compressão do nariz pelo travesseiro pode sim prejudicar seu pós operatório.As cartilagens,os enxertos e as suturas realizadas ainda estão frágeis
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…