Perguntas do paciente (5)
-
Meu esposo tem uma alergia que surgiu quando ele começou a trabalhar na aréa da coleta do lixo, por
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É preciso ver essas lesões e se for dermatite de contato seria melhor fazer um teste de contato.Tudo isso deve ser feito por um médico especialista em alergia
-
Tenho sinusite, minha última crise ocorreu em fevereiro. Todavia, há alguns meses, minhas narinas tem
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Existem diversos tratamentos para esse quadro que você está apresentando.Somente a lavagem não vai solucionar o seu problema.Procure um otorrino ou alergista para uma consulta.
-
Olá, minha ha 3 anos e 5 meses faz tratamento com alergista e até o momento não obteve melhora, as
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A dermatite atopica é uma doença multifatorial,em alguns casos mesmo com todo tratamento instituido a dermatite persiste e é necessário o uso de imunossupressores,o profissional indicado para trata-la… Mais
-
Certos alimentos específicos (amendoim, ovo, banana e laranja) me dão forte dor de estômago, desarranjo
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
isso pode ser intolerancia alimentar ou alergia alimentar,mas é recomendavel que procure um alergista para uma consulta.
-
não tenho intolerancia a lactose, mas gosto de tomar leite zero lactose, tem algum problema?
não tenho intolerancia a lactose, mas gosto de tomar leite zero lactose, tem algum problema?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O leite sem lactose é indicado para quem tem intolerancia a lactose.Se você não tem intolerancia e usa leite sem lactose não implicará em nenhum problema.
Perguntas frequentes
-
Olá! Estou fazendo uso do desvenlafaxina 50 mg há 23 dias, porém só vejo uma piora no meu diagnóstic
Olá! Sinto muito que você esteja passando por essa piora. A desvenlafaxina…