Perguntas do paciente (3)
-
Minha filha com 2 dois anos, tem A Nevo de Ota no olho, o tratamento a laser é indicado a partir de
Minha filha com 2 dois anos, tem A Nevo de Ota no olho, o tratamento a laser é indicado a partir de qual idade ?
É indolor ?
Já me acustomei com a mancha dela, mas o que me incomoda é tanto constragimentos, muitas perguntas se ela bateu o olho.RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite mãe! Esse tratamento é apenas estético e esse nevo nenhum mal trará à visão da visão da sua filhota. Grande abraço!!
-
Olá Boa noite , ja tou com 17 dias q passei por uma cirurgia de pterigeo e surgiu uma pequena bolha
Olá Boa noite , ja tou com 17 dias q passei por uma cirurgia de pterigeo e surgiu uma pequena bolha de carne no canto direito do meu olho, será que isso é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia!! O ideal seria retornar ao cirurgião que lje operou para que ele possa avaliá-lo. Pode ter se formado um cisto de retenção e é necessário um outro procedimento cirúrgico.
-
Olá, tenho 28 anos e estou com uma pequena mancha branca na iris, na parte inferior. Uso lente de co
Olá, tenho 28 anos e estou com uma pequena mancha branca na iris, na parte inferior. Uso lente de contatos a mais de 10 anos. Ultimamente ando com incomodo nesse olho, pois fica lacrimejando (mas como eu tenho rinite, olho irritado é meio que normal), apesar dessa manchinha minha visão está normal. Gostaria de saber se essa mancha poderá ser alguma inflamação ou algo relacionado a lente de contato ou é um sintoma mais grave?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Procure seu oftalmologista com urgência. Pode sim se um infecção grave causada pelas lentes de contato.
Perguntas frequentes
-
Faço uso de haldol decanoato duas ampolas de mês em mês e me sinto bem nos primeiros 15 dias, logo d
É possível usar o decanoato a cada 15 dias sim, mas seu médico tem que verificar…