Perguntas do paciente (4)
-
Faz 2 dias que não tomo o remédio Selozok,( pq a caixa acabou) não estou me sentindo bem, se eu volt
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Com certeza, o ideal é a reavaliação pois os sintomas podem estar ou não relacionados a suspensão do medicamento.
-
Sou hipertenso e faço uso de besilato de anlodipino 5 mg. Tenho 60 anos. Qual a relação da hipertens
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Temos poucos estudos mas idade avançada e doenças crônicas como a hipertensão estão associados com maior mortalidade. A orientação é a mesma: ficar em casa.
-
Posso substituir o Valsartana de 160mg, por Losartana de 100mg ?
Posso substituir o Valsartana de 160mg, por Losartana de 100mg ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É possível, desde que faça sob a supervisão de um médico. Os medicamentos são da mesma classe mas possuem algumas diferenças.
-
Sinto um muito medo de extrassístole, sinto muitas, já fiz diversos exames (ecocardiograma, eletro,
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
De fato se foi bem avaliada dificilmente seria um problema mas algumas arritmias são muito fugazes e bastante sintomáticas e de fato podem não ser “pegas” em um holter, demandando a necessidade… Mais
Perguntas frequentes
-
Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
A possibilidade de gravidez depende principalmente do tipo de anticoncepcional…