Perguntas do paciente (6)
-
Fiz micropigmentação e esqueci disso! E tomei remédio! É perigoso interromper o remédio? Pois não po
Fiz micropigmentação e esqueci disso! E tomei remédio! É perigoso interromper o remédio? Pois não pode tomar antibióticos quando faz tatuagem, pois ela pode ficar amarelada?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Anitta não é antibiótico. Se iniciou o tratamento, o orientado é não interromper.
-
Olá, venho sofrendo com problemas estomacais há anos. recentemente fiz um tratamento para hpilory e
Olá, venho sofrendo com problemas estomacais há anos. recentemente fiz um tratamento para hpilory e melhorei bastante, porém , quando estou"ruim" as vezes sinto como se subisse uma bolha de ar do estomago para a gargante e como se nesse momento o coração desse uma falhada. Quando corro…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite, seria bom procurar um cardiologista para afastar causas cardíacas.
-
Meu filho tem esteatose hepática grau 2, agora está com uma forte infecção urinária, tem até vômitos
Meu filho tem esteatose hepática grau 2, agora está com uma forte infecção urinária, tem até vômitos, não quer se alimentar, já está tomando antibiótico para a infecção. O que quero saber é, essa infecção pode ter relação com a esteatose?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite, infecção não tem relação com a esteatose hepática.
-
Bom dia a todos! Fui ao Gastro e ele me passou subgalato de bismuto para tratar H. Pylori. Contudo
Bom dia a todos!
Fui ao Gastro e ele me passou subgalato de bismuto para tratar H. Pylori.
Contudo, na farmácia estranharam e disseram que costumam usar Salicilato de Bismuto (e não subgalato, que seria para a pele)
Diante disso, fiquei em dúvida: o subgalato também serve?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite, para o tratamento do H. pylori se usa o subcitrato de bismuto.
-
Quem fez tratamento para hepatite c pode tomar o bup
Quem fez tratamento para hepatite c pode tomar o bup
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Durante o tratamento da Hepatite C, todo medicamento utilizado se deve checar a interação medicamentosa com o tratamento proposto. Portanto oriento você a procurar seu médico antes de tomar qualquer…
-
Olá, fui diagnosticado com gastrite crônica e refluxo gastro esofágico, queria saber depois do café
Olá, fui diagnosticado com gastrite crônica e refluxo gastro esofágico, queria saber depois do café da manhã, que geralmente é batata doce e ovo cozido, tem que esperar 1h ou 2h pra tomar água? Acho que o almoço são duas horas né isso? E a janta quando é arroz, purê e frango é 1h ou 2h? E por…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite. Orientamos evitar ingestão de líquidos junto com as refeições, no caso almoço e janta, esperando em torno de 40 a 60 min para ingerir.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…