Perguntas do paciente (3)
-
Estou tomando orlistate há 3 dias, tomo 1 cápsula após o almoço e ainda não evacuar com gordura. Ess
Estou tomando orlistate há 3 dias, tomo 1 cápsula após o almoço e ainda não evacuar com gordura. Essa dose diária está correta ou devo tomar 1 cápsula 3x ao dia?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Se você esta tendo refeições com menor teor de gorduras voce pode não visualizar a gordura nas fezes em grande quantidade. Nós aumentamos a dose do orlistate se não tiver perdendo peso e não pela…
-
Olá boa tarde, minha filha fez tratamento com roacutan, após uns 4 meses perdeu aproximadamente uns
Olá boa tarde, minha filha fez tratamento com roacutan, após uns 4 meses perdeu aproximadamente uns 5 quilos, tem a ver com o remédio?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sou endocrinologista e o rocutan e alguns pacientes em uso de rocutan apresentam perda do apetite. Existe sim essa possibilidade mas outras causas precisam ser investigadas
-
Boa tarde meu marido é diabético e ele toma Glifage depois do jantar,mas nesse calor ele não está ja
Boa tarde meu marido é diabético e ele toma Glifage depois do jantar,mas nesse calor ele não está jantando,está fazendo lanche como Nescau com sanduíche ou suco com biscoito,ele pode tomar o Glifage assim mesmo depois do lanche?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O glifage pode ser usado apos a refeição da noite( pode ser jantar ou lanche da noite).Entao ele podefazer uso sim. Deve rever essa alimentação, pois o nescau não é apropriado para diabetes
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…