Perguntas do paciente (6)
-
Fiz a frenectomia no lábio superior na segunda , hoje é quinta e queria jogar no sábado, tem algum p
Fiz a frenectomia no lábio superior na segunda , hoje é quinta e queria jogar no sábado, tem algum problema?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá...toda cirurgia deve ter um repouso relativo durante 7 dias...É melhor prevenir do que remediar.
-
Fiz a cirurgia para retirada da mucocele, e dois dias após apareceu uma placa, pele branca, como se
Fiz a cirurgia para retirada da mucocele, e dois dias após apareceu uma placa, pele branca, como se fosse uma afta, isso é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, é normal e faz parte do processo de cicatrização...aguarde o período de cicatrização e volte ao dentista para acompanhamento.
-
Tirei um dente ontem mas não estou tomando medicamentos posso tomar cerveja?
Tirei um dente ontem mas não estou tomando medicamentos posso tomar cerveja?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O álcool interfere na medicação usada no pós operatório, portanto, o mais indicado é não ingerir bebida alcoólica até a cicatrização total.
-
Fiz um canal há 10 anos atrás mas só vim colocar o pino agora no entanto o dentista já colocou o pin
Fiz um canal há 10 anos atrás mas só vim colocar o pino agora no entanto o dentista já colocou o pino mas está com sensibilidade e às vezes dor no local ,o q fazer se ele não colocou ainda a coroa ? Será que tem q remover o pino?
Qual o procedimento correto?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá... geralmente quando é colocado o pino sobre raiz tratada endodôntica mente, não ocorre sintomatologia. No seu caso pode ter ocorrido fratura interna...uma tomografia computadorizada pode ser…
-
Precisei fazer uma restauração em um dente que estava com cárie, estava bem no início. Depois de 3 m
Precisei fazer uma restauração em um dente que estava com cárie, estava bem no início. Depois de 3 meses do procedimento comecei a sentir dor, voltei ao consultório e a médica me disse que estava com a restauração alta, foi feito a diminuição, porém continuei sentindo dor, retornei, ela tirou…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, acredito que a cárie estava mais profunda... é necessário um RX para verificar a profundidade e a possibilidade de tratamento endodôntico. Converse com o profissional que realizou o procedimento.…
-
Fiz rinomodelacao e pelo inchaço fiz massagem e não pode né?E agora to achando q meu nariz não mudou
Fiz rinomodelacao e pelo inchaço fiz massagem e não pode né?E agora to achando q meu nariz não mudou nada e pior só tá inchado
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Consultar o profissional que realizou o procedimento, é a atitude mais ASSERTIVA.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…